Início > Harper's Island, Séries, Without A Trace > Harper’s Island & Without A Trace

Harper’s Island & Without A Trace

Harper’s Island – Sploosh[01×06]

harper's island - splooshChegamos praticamente a metade da temporada e em relação ao episódio anterior esse aqui foi bem melhor. Ainda mais porque tivemos um gancho e tanto, com a morte de Wellington no final do episódio anterior na frente de todos. Isso faz com que uma investigação comece e todos fiquem cientes de que uma série de assassinatos está ocorrendo na ilha. E o principal suspeito é Richard, o genro que tinha um caso com a mulher do sogro, e ainda o odiava profundamente. Katherine ainda achou os jornais antigos sobre a chacina que Wakefield havia promovido na ilha. Até que o alivio cômico, com Cal e Chloe voltando de um passeio de barco, sem saber de nada e ele encontrando a aliança que era dele na mão de outra pessoa, foi interessante, ainda mais com a encenação dela pra conseguir de volta. No hotel todos já pensam em ir embora, só que o xerife pretende manter todos ali até que o assassino seja pego, ou seja, mais pessoas morrerão. J.D pede ajuda a Abby e eles acabam finalmente encontrando o corpo do Tio Marty e isso leva eles e Henry até a casa do xerife e desconfiarem que Wakefield está vivo, mas ao exumarem o corpo encontram, agora será que é ele mesmo? Nunca se sabe! J.D., pra fugir do xerife acaba indo pra casa do homem estranho que atacou Trish e Wellington no episódio passado. No fim, quando Richard pedia ajuda ao que parece a um advogado acaba assassinado.

Without A Trace – Devotion[07×22]

without a trace - devotionÉ triste escrever esse review sabendo que a série já está cancelada e que seus dois próximos episódios serão os últimos. Esse episódio foi um pouco problemático, pois começou de uma forma ótima, mas seu desenvolvimento foi totalmente arrastado chegando a entediar. A história começou com um homem que ao comprar um filme pirata pros seus filhos, acabou assistindo a tortura de uma garota, Stacey, que é a desaparecida da semana. E seu caso, envolve todo seu passado com o namorado que morreu de overdose, e ela acaba seqüestrada e morta pelo seu padrasto que a odiava e pela sogra, que acreditava que a mulher deveria ficar pra sempre com o marido, e pra isso realizou o ritual da “noiva fantasma” e matou a garota pra que assim desse descanso espiritual pro filho.

 

Without A Trace – True[07×23]

without a trace - trueApós o deslize no episódio anterior e a um da season finale somos apresentados a esse episódio que reuniu tudo o que está acontecendo nessa temporada. O triângulo amoroso Brian-Sam-Jack atinge novas proporções, assim como a ida da filha de Jack pra sua casa e também o casamento de Elena e Danny. O desaparecido da semana é Shay, namorado de Hannah o que traz a tona todos os seus problemas com seu pai, e pra Jack fica muito difícil lidar com o caso e ao mesmo com a filha e ele pede socorro a Sam, que por sua vez, tem que lidar com o ex lhe beijando em sua própria casa. O próximo episódio é a Series Finale, se os roteiristas não foram pegos desprevenidos com o cancelamento eles encerrarão a história decentemente, assim como o casamento de Elena com Danny que já está com os preparativos a todo vapor. Voltando ao caso da semana, Shay havia se envolvido num atropelamento que deixou seu amigo com seqüelas e por isso fugiu pra NY e pra encontrar Hannah, e tentava de alguma forma compensar a besteira que havia feito. A cena da mulher da pensão com o Danny e a Elena foi bem divertida.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: