Séries: Temporada 2009-2010 – FOX

Esse ano farei alguns comentários e se alguma das novidades me motivou a assisti-la.

102_fox_logo_050807

 

Hoje dia 18/05, a FOX norte-americana anunciou suas novidades para a temporada de 2009-2010 e seus cancelamentos, um deles que deve deixar muito fã desesperado, mas que já era esperado, o de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, que durou apenas duas temporadas e 31 episódios. A série mais esperada talvez seja Glee, que pelo trailer lembrou muito High School Musical. Algumas irão estreiar em setembro e outras somente em janeiro.

Séries Renovadas:

‘Til Death (4ª temporada – Sextas 20:30) – 24 Horas (8ª temporada – Segundas 21H a partir de janeiro/2010) – American Dad (7ª temporada – Domingos 21:30) – Bones (5ª temporada – Quintas 20H) – Dollhouse (2ª temporada – Sextas 21H) – Family Guy (Domingos 21H) – Fringe (2ª temporada – Quintas 21H) – House(6ª temporada – Segundas 20H) –  Lie To Me (2ª temporada – Segundas 21H) – The Simpsons (Domingos 20H). Além dos realities American Idol(9ª temporada) e So Think You Can Dance(6ª temporada).

Séries Canceladas:

King Of The Hill – Prison Break(4ª temporada) – Sit Down, Shut Up(1ª temporada) – Terminator: The Sarah Connor Chronicles(2ª temporada)

Novidades:

Glee –  pelo trailer para ser bem divertido e com certeza irei ver pelo menos o piloto, não tenho certeza se poderá ser um hit entre os jovens.

The Cleveland Show – essa animação estava planejada desde o ano passado e só agora estreiará. Nada animador.

Brothers – uma comédia que tem como ator principal um ex-jogador de futebol americano. Não vi o trailer, mas pela sinopse também está fora de cogitação.

Human Target – estreiará somente em janeiro, com Mark Valley(Fringe), Chi McBride(Pushing Daisies) e Jackie Earle Haley(dos filmes Watchmen e Pecados Íntimos), a história sobre um guarda-costas super-herói, me pareceu bem interessante. Vale a pena checar.

Past Life – uma equipe de psicólogos e investigadores que usam a regressão pra ajudar a solucionar os casos. Ainda em dúvida, dependendo se eu tiver tempo irei ver.

 Sons Of Tucson – mais uma sitcom e mais uma que me parece bem desinteressante. Em dúvida também.

Das séries renovadas, colocarei/começarei em/a dia/ver: Bones – Dollhouse  e Lie To Me.

  1. 20/05/2009 às 7:51 pm

    Opa!
    Também quero dar mais chances para Lie to Me e até para o The Mentalist, mas ontem eu comecei a minha maratona Heroes e Fringe, estou em falta com as duas.

    O que achou do final de Grey’s?

    Abraços,
    André C.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

