Início > Desperate Housewives, Harper's Island, Séries, The New Adventures Of Old Christine > Seriados em Série: Harper’s Island – The New Adventures Of Old Christine – Desperate Housewives

Seriados em Série: Harper’s Island – The New Adventures Of Old Christine – Desperate Housewives

Harper’s Island – Thwack[01×05]

harper's island - thwackEu faço um esforço pra gostar da série, juro que faço, mas suas tentativas de aprofundar os personagens é sempre furada. Foi exatamente o que aconteceu aqui, apesar que com esse final, a série mudará o rumo já que todos saberão que tem alguém matando os outros na ilha. Eu acho o casal Abby e Jimmy bem legal, e a cena do xerife indo na casa dele e vendo a filha foi interessante, e Abby acabou indo visitar o pai e descobriu que ele continua obcecado por Wakefield o que talvez possa ser verdade pelo tal não ter morrido. Trish e o pai tiram um tempo pra si, e acabam passando numa armadilha na floresta e ficam perdidos, acabam encontrando um maluco que solta um cachorro em cima deles, e eu finalmente tomei um susto na série, com o cachorro e o pai dela. Henry e o xerife vão atrás do padre, e descobrem um bicho morto no altar, e ao encontrar uma bombinha, Henry acha que a culpa é do irmão. Quando o xerife encontra o corpo do padre no pântano, ele tenta avisar a filha que está no ensaio do casamento, mas na hora H, ela apaga a luz e do lustre sai um arpão direto na cabeça de Wellington. Ou seja, não deverá ter casamento. 

The New Adventures Of Old Christine – He Ain’t Heavy[04×20]

the new adventures of old christine - he ain't heavyDepois de quase um mês sem episódios inéditos, a série volta pra encerrar sua temporada e até que tivemos um episódio divertido onde pudemos ver mais um show da Julia Louis Dreyfus e também da Wanda Sykes. Tudo aqui envolveu a perda de peso, começando com Matthew, e ele malhando com Christine em cima das bolas foi muito engraçado, eles acabam chamando Barb que ao ver Christine também engordou, os leva até a academia onde malha. O episódio foi mais ou menos uma metáfora da vida de Christine, de como as coisas pra ela são tão difíceis. No episódio, tivemos também Richard dialogando com o filho, mas quando Ritchie diz que o pai não deve se casar, tudo muda.

Desperate Housewives – Marry Me A Little[05×22]

desperate housewives - marry me a littleÓbvio que a série está desgastada, mas ainda assim ela consegue ter alguns lampejos. E esse episódio foi bem divertido e me deixou com vontade de assistir o episódio duplo que encerra essa temporada. Gaby continua querendo ostentar e quando a filha pede uma cama nova, ela resolve dar uma lição nela, mas quem acaba aprendendo é a própria, quando encontra uma amiga do clube de tênis na fila da sopa gratuita e descobre que ela ficou pobre, simplesmente por não economizar. Tom corre atrás de emprego, mas assim como Lynette ele tem dificuldades por causa da idade, e ao encontrar um amigo da faculdade que fez cirurgia plástica, ele resolve fazer o mesmo, e Lynette tenta mostrar que ele não precisa, mas a verdade é que ela tem medo de no futuro ele não gostar mais dela do jeito que ela é. Bree e Richard continuam em sabotar Orson pra poder sair em vantagem no divórcio, e acabam resolvendo assaltar a casa dela, só que quando Orson tem uma atitude romântica, ela pensa em desistir, só que quero ver agora que ele descobriu toda a verdade. Já que os produtos estão todos num depósito. Susan e Jackson resolvem avisar aos vizinhos que irão se casar e assim dar mais credibilidade aos agentes da imigração e foi notável o desconforto do Mike em relação a isso, tanto que ele tratou de logo pedir Katherine também. Ao saber que não receberia mais a pensão, por estar se casando novamente, Susan vai falar com Mike, e acaba desabafando com Katherine, que sem ele e Susan saberem, aceita, mas Dave ouviu tudo, e chama os agentes da imigração, que acabam levando Jackson embora.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: