Início > 24 Horas, 90210, Lost, Séries, Smallville, Supernatural, TV > Seriados em Série: 24 Horas – Lost – Smallville – Supernatural – 90210

Seriados em Série: 24 Horas – Lost – Smallville – Supernatural – 90210

24 Horas – 4 AM – 5 AM[07×21]

  24 horas - 4 AM - 5 AM                                                                                                     

Já tem uns três episódios que o ritmo da série caiu, e me preocupa já que em três horas teremos o final do dia, e agora como há pouco assunto, eles enrolam do máximo que pode pra na season finale acontecer o ataque final. Jack, Renée e Chloe começam a investigar qualquer tipo de transação suspeita e chegam a Jibraan, só que seu endereço não é fixo então Jack e Renée se dirigem ao lugar que ele vai rezar. Dessa vez Jonas Hodges foi pro espaço mesmo, uma pena pois o personagem poderia render mais, e será que realmente foi tudo culpa da Olivia? Porque ela não concretizou a operação com o tal cara que Collier lhe indicou. Mesmo assim, ela ficou desesperada e a Sprague Grayden soube passar bem a emoção e ao disfarçá-la. Chloe descobre que todas as evidencias contra Jibraan foram plantadas e descobre o verdadeiro endereço dele, já que a policia havia sido acionada pelos vizinhos. Ao chegarem Jack e Renée só encontram o irmão, e vemos Tony mostrando a Jibraan, qual será o alvo, uma estação de metrô. A cena da Chloe descobrindo a doença do Jack e indo conversar com ele, foi bem legal também.

Lost – Follow The Leader[05×15]

lost - follow the leaderLost é uma série bem difícil de se comentar já que seus episódios sempre são apresentados de uma forma de que algo que não seja importante aqui, seja lá na frente e foi exatamente o que aconteceu aqui. Uma série de situações nos preparando pra season finale, e realmente eu não estou muito empolgado com ela não, mas enfim, como o nome do episódio diz, aqui os líderes puseram a cara pra bater e lideraram seus grupos. Jack, com Eloise e Richard, e depois Kate desiste de ir junto detonar a bomba, mas no caminho encontram Sayid, e eles vão pro templo. Sawyer e Juliet são espancados pelo pessoal da Dharma e depois de uma intervenção do Dr.Chang eles são mandados pro submarino onde Kate os encontra. O trio, Jin-Miles e Hurley ficou só olhando, mas como sempre Hurley é dono de um dos melhores diálogos, aqui com o Chang. Por último a chata história do Locke indo encontrar Jacob e querendo matá-lo e ainda a manipulação de Ben tentando tirar Locke da jogada.

Smallville – Injustice[08×21]

smallville - injusticePara uma pré-finale, foi um episódio desanimador. Tudo bem que os roteiristas não esqueceram o que abordaram no inicio da temporada e puseram um ponto final aqui, mas a não aparição do “Doomsday”, só nos deixa mais ansiosos pro confronto final. A equipe recrutada pela Tess durante os episódios iniciais da temporada finalmente aparece aqui, na caça a Davis, e ela tenta usar o fato de uma das mutantes ser metamorfa pra utilizá-la como Chloe e assim fazer Clark ficar ciente do seu destino. Eu bem que achei que a “Chloe” tinha mudado de repente, mas depois que a gente fica sabendo que não era ela, tudo se encaixa. O feitiço acaba virando contra o feiticeiro e Tess acaba morta pela sua própria equipe quando eles descobrem que ela podia matá-los a qualquer momento. As cenas dela com Oliver foram bem divertidas, mas parece que a participação dela chegou ao fim, já que depois de ter destruído o cristal e praticamente fazer com que Clark seja obrigado a matar Davis, ela é mandada pra Kandor, sinceramente não sei por quem. 

Supernatural – When The Levee Breaks[04×21]

supernatural - when the levee breaksAté que foi um bom episódio, principalmente o final, nos deixando preparados pro que está por vir na season finale. Após Sam ter sido preso por Dean e Bobby, ele começa a entrar em crise de abstinência, e a ter alucinações o que faz com que Bobby reconsidere, mas Dean recorre a Castiel que acaba convencendo-o a ficar a serviço dos anjos. O que não entendi foi o fato do próprio Castiel depois soltar Sam, e quando Ana o confronta ele diz que recebeu ordens. Sam acaba fugindo e vai atrás de Ruby pra poder chupar o sangue, e assim matar Lilith e descobre por ela que faltam 2 ou 3 selos pra serem quebrados e o último precisa ser quebrado pela própria. Eles descobrem quem é a cozinheira pessoal dela e agora irão atrás. Dean tenta impedir o irmão, o que acaba gerando uma pancadaria entre os dois, com Dean agora renegando o irmão. 

90210 – The Party’s Over[01×22]

90210 - the party's overFoi bem fraquinho esse episódio, e olha que a série até vinha de uns dois episódios bons. Falando da irmã da Naomi, ficou bem claro que ela voltou pra roubar o dinheiro da irmã, pois admitiu pro Matthews que gastou todo o seu fundo fiduciário e agora quer comprar uma casa com o da irmã. Ela e Matthews acabam tendo um encontro, que foi tão repentino que soou estranho. Adrianna e Navid contam aos amigos sobre o casamento, e todos são contra, mas acabam lhe dando festas. As festas foram bem divertidas, mas depois de ouvirem tanto que não deviam se casar e dar a criança pra adoção eles acabam resolvendo fazer isso, principalmente depois que Adrianna toma drogas, mesmo vomitando-as logo em seguida, deixou claro pra ela que ainda não está preparada. Interessante perceber que nessa reta final, novamente Naomi deve brigar com Annie por causa de um garoto, dessa vez Liam, e também a aproximação de Silver e Ethan está bem estranha.

  1. Cristiano
    15/05/2009 às 9:03 pm

    Smallville – Injustice[08×21]
    Tess não morreu, e nem vai morrer nessa temporada…
    o ultimo episodio é pior que esse…
    e a batalha é uma bosta…
    nem acredito que aquilo foi uma season finale…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: