Início > 90210, Fringe, Grey's Anatomy, Harper's Island, Lost, Séries, TV > Seriados em Série: Fringe – 90210 – Lost – Harper’s Island – Grey’s Anatomy

Seriados em Série: Fringe – 90210 – Lost – Harper’s Island – Grey’s Anatomy

Fringe – Midnight[01×18]

fringe - midnightFringe veio com mais um daqueles episódios em que prometia revelar algo mais sobre a ZFT, mas no final a única coisa que descobrimos é que como sempre quem está por trás de tudo é a Massive Dynamics, ou no caso, seu fundador, William Bell. Faltando dois episódios pra terminar e com a certeza da renovação é óbvio de que todas as perguntas lançadas durante a temporada não serão respondidas e ainda mais serão criadas. Aqui a vida pessoal de Olivia começa a se misturar com sua vida profissional, já que ela agora tem o problema do divórcio da irmã pra resolver e ainda seus casos na divisão Fringe. Nessa semana eles tiveram que lidar com uma série de assassinatos, onde as vítimas tinham seu fluído espinhal drenado por mordidas humanas, e logo chegam ao Dr. Nicholas Boone que participava da ZFT e quando quis abandonar, eles infectaram sua esposa com uma variante da sífilis e era ela quem estava atacando os homens. Quanto À sacrifícação dele, em um primeiro momento eu pensei que fosse pra não revelar  algo sobre a ZFT, mas depois que a fita é mostrada a Olivia, a gente percebe que ele fez aquilo pela esposa. 

90210 – Dionysian Debacle[01×21]

90210 - dyonisian debacleEu realmente estou gostando dessa nova cara que foi dada à série, de uns três episódios pra cá, só temos tido bons momentos. Várias histórias aqui se desenvolveram e todas de maneira bem satisfatória pros padrões da série. Finalmente a storyline da Naomi foi resolvida e sem drama nenhum, aliás, morar com ela deve ser um inferno, garota inconveniente. Quando ela marca um encontro duplo com Liam, Annie e o primo dele, e Liam convida Annie pra sair, até que ela não prolongou o drama com a amiga já que o próprio admitiu. Agora a chegada de sua irmã no final e nós sabermos que Ethan teve um envolvimento com ela, pode trazer mais crise à garota. Silver mudou de colégio pra tentar recomeçar, e logo, Ângela, uma das mais empenhadas estudantes, resolve ajudá-la a compreender o evangelho, e ao descobrir que Silver havia feito um filme pornô que se espalhou pela internet, a chantageia, jejuando até ela contar a verdade a todos. Eu realmente continuo gostando mais do casal Navid e Adrianna, que aqui enfrentam os pais dele, que ao contrário do que ele pensava lhe deram um ultimato ao saber que o filho dela não é dele. Ele se muda pra casa, e tem uma crise quando descobre que o pai é Ty, mas depois tudo fica nos conformes e agora eles irão casar e criar a criança. 

Lost – The Variable[05×14]

lost - the variableE chegamos ao centésimo episódio da série na reta final de sua penúltima temporada, e o que podemos dizer é que foi satisfatório, cheio de respostas e intrigante. O episódio foi centrado em Daniel Faraday e só por saber disso, eu já esperava que a gente tivesse algumas respostas, e foi o que aconteceu. Com as coisas se complicando pro pessoal da Dharma, e ele querendo encontrar sua mãe, que é uma dos Outros. Fora da ilha, Desmond dá entrada no hospital e Eloise vai visitá-lo, na saída encontra com Widmore e ficamos sabendo que Faraday é filho dele. Logo que chega na ilha, somos apresentados e explicados o porquê de Daniel aparecer na estação Orquídea, no inicio da temporada, e ele revelando ao Dr.Chang que Miles era seu filho, e ele desmentindo foi bem interessante também. Sawyer, que deixou Phil preso convoca uma reunião onde todos aparecem e decidem que vão recomeçar, na praia onde o avião caiu. Faraday explica sua necessidade de falar com a mãe, e Kate e Jack o acompanham. Aliás, bem irreal a própria Eloise saber que mataria seu filho no passado, ela nova e ele velho. Antes de irem embora, eles acabam trocando tiros com Horace e outros, que ao irem falar com Sawyer encontram Phil preso, e agora as complicarão pra ele e Juliet. Faltando um episódio e a finale, Lost está encaixando bem as peças de seu quebra-cabeça. 

Harper’s Island – Bang[01×04]

harper's island - bangEu confesso que gosto da série, mas pra dizer a verdade, ela só piora, o que me faz continuar vendo é o fato da história terminar de vez no décimo terceiro episódio. Nesse episódio, só tivemos uma morte que ainda por cima foi acidental e a cena final da Trish foi bem aflitiva. O excesso de personagens faz a gente se perder um pouco, mas aqui as coisas foram focadas nos amigos de Henry que ao saírem pra pescar encontram o barco de Hunter, e pegam o dinheiro do Tio Marty, já que Malcolm insiste e por “acidente” afunda o barco. E o grupo de amigos passa o dia preocupado se serão pegos ou não por terem roubado o dinheiro, até que decidem escondê-lo, e sobra pro mais medroso, Booth que ao ir na mata a noite, encontra Malcolm e sem querer se dá um tiro e morre, bem bizarra essa morte. As mulheres se preparam pra o chá de panela e contratam uma cartomante, que mais cedo já havia quase atropelado Abby, e que diz a ela que ela deve sair o mais rápido da ilha por que a querem morta. Mais cedo ao montar seu presente, ela foi ao jornal e descobriu que alguém tem pesquisado sobre Wakefield, e ela volta a se aproximar de Jimmy. Trish descobre que sua madrasta vive uma relação sadomasoquista com seu cunhado, e sua sobrinha parece estar entrando em contato com alguém ou alguma coisa, já que ela soltou nesse episódio a célebre frase: “One by One”.                                                       

 Grey’s Anatomy – No Good At Saying Sorry(One More Chance)[05×21]

grey's anatomy - no good at saying sorry(one more chance)Esse episódio foi bem estranho e infelizmente abaixo dessa ótima temporada. O foco no episódio foi a volta do pai de Meredith e a relação dela com o Chief, a visita da mãe de Izzie, o relacionamento de Cristina e Owen e o destino de Callie. Após ser deserdada, Callie tenta contato com sua família mas ninguém quer saber dela e até pensa depois de aconselhada pelos amigos em mentir pra família dizendo que terminou com Arizona, o que ela acaba desistindo de fazer. Owen trata Cristina com frieza o tempo todo e lhe fala apenas algumas frases, o que a faz explodir com ele e ele revela que é por causa da terapia e não pode dizer que a ama. A mãe da Izzie é uma comédia, ela é simples no seu jeito, mas ela agir e se vestir como se tivesse a idade da filha foi bem cômico e o que é bem normal de se ver, e Izzie tentando acalmar a mãe e pedindo ajuda a Bailey pra “despachá-la”, e no final indo pra cirurgia importantíssima que por “coincidência” será no centésimo episódio, acho que por isso eles deram uma volta aqui também. E por fim, a volta de Thatcher, que está sóbrio a quase um mês e faz parte da recuperação se desculpar com as pessoas as qual ele causou algum tipo de dano, no caso as filhas. E as explosões de Meredith com o Chief foram bem intensas, até no fim ela aceitar que tudo que ele faz é pro bem dela.

  1. 07/05/2009 às 9:16 pm

    Fringe esta valendo a pena?! Eu até estava gostando, mas o tempo me matou na série. Devo retomar? Pq Heroes também está na minha lista! E HIMYM também! Hehehe!

    Engraçado, não estava gostando de Greys este ano, mas neste último episódio eu gostei bastante, aliás, nos últimos 3 ou 4 melhorou muito, estava cansativo aquela coisa do Derek sofrendo. Duas opiniões bem diferentes… hehe!

    Abraços,
    André C.

  2. 07/05/2009 às 9:19 pm

    Fringe pra mim está valendo a pena assim como HIMYM.
    Já Heroes eu realmente não sei se volto pra assistir a quarta temporada.
    Grey’s está excelente, esse episódio que ficou um pouquinho abaixo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: