Início > 24 Horas, Gossip Girl, House, How I Met Your Mother, One Tree Hill, Séries, TV > Seriados em Série: How I Met Your Mother – Gossip Girl – One Tree Hill – House – 24 Horas

Seriados em Série: How I Met Your Mother – Gossip Girl – One Tree Hill – House – 24 Horas

How I Met Your Mother – Three Days Rule[04×21]

how i met your mother - three days ruleChegando a parte final da temporada, a série nos entrega o melhor episódio até aqui, não teve como não rir com Marshall e Barney. É uma pena a Alyson Hannigan não estar participando desses episódios, espero que ela volte pelo menos pra finale. A história foi bem simples, Ted conheceu Holly, e quer logo ligar pra ela, mas tem a regra dos três dias, e Barney explicando a origem da regra foi muito bom! Achando que o amigo não esperaria os três dias, Barney e Marshall trocam o telefone dela, e acabam recebendo as mensagens de Ted, e fazendo o cara fantasiar com ela, e ainda tiveram a ajuda de Stan, um guarda noturno com falas poéticas. Robin acaba descobrindo a verdade e conta a Ted que continua a brincadeira, com o tal sonho gay que ele supostamente teve com um deles. No fim, Robin ficou caidinha por Stan e foi a um encontro com ele, e Ted desistiu de Holly após perceber que ela é exatamente como ele e o quanto isso pode ser chato. 

Gossip Girl – Southern Gentlemen Prefer Blondes[02×22]

gossip girl - southern gentlemen prefer blondesAntes de comentar sobre o episódio, fiquei super orgulhoso de ouvir “Águas de Março” em certo momento, apesar de não saber quem estava cantando. Serena, as vezes parece uma bocó, como aconteceu aqui, e o que vimos foi mais uma vez Blair roubar a cena. Ao ouvir Serena se queixar de que Gabriel tem saído do nada, e se esquivando dos encontros, Blair resolve investigar o rapaz e o vê com Poppy. Por coincidência Chuck viu o mesmo que ela, e os dois resolvem trabalhar juntos, para incômodo de Nate que pra marcar território tinha até alugado um apê entre as faculdades dele e de Blair pra não ficarem tão longe um do outro. Gabriel e Poppy fazem um teatro pra poderem conseguir roubar dinheiro dos investidores amigos de Lily, e quem acaba entrando nessa é Rufus que dá um cheque ao moço, crente de que assim poderá pagar os estudos do filho. Chuck e Blair vão atrás da “ex-bitch” Georgina, que agora está cheia de amor no coração e confirma que Gabriel é uma farsa, o que Serena descobre ao perguntar mais detalhes a ele. Só que ela chega tarde demais, e ele fugiu com o dinheiro de todos, ainda com uma Poppy que continua o teatrinho. 

One Tree Hill – A Kiss To Build A Dream On[06×21]

one tree hill - a kiss to build a dream onNão foi um grande episódio, sendo apenas mediano, mas que serviu em alguns momentos como nostalgia e em outros, contruindo o futuro dos personagens nesses três episódios que estão faltando. Falando sobre Peyton e Lucas, é incrível como ficaram mais agradáveis nessa temporada, passando a ser um casal normal sem tantas paranoias. Nesse episódio enquanto ela nos divertia com seu tédio, ele consertava o Comet e se recordava da última vez que estiveram juntos antes dela ir pra L.A. A crise da Mia, por conta de descobrir que o Chase perdeu a virgindade com a Brooke foi totalmente desnecessária, assim como alguns pedaços da participação do Nick Lachey, que entra como ele mesmo querendo gravar uma música da Haley. Ela inicialmente recusa, mas depois aceita com a condição de produzi-la. Nathan recebe uma proposta de jogar na Europa, mas recusa pra dar a vez a Devon e continuar acreditando que sua hora de jogar na NBA chegará. Jamie e Skills dão uma boa dupla, foi bem legal ver a interação dos dois no primeiro baile de Jamie. Brooke continua lidando com o fato de Victoria se aproximar de Sam, e isso lhe causa até um pouco de ciúmes. O engraçado é perceber que a Sam não é nada ingênua e depois Brooke descobrindo a carta da mãe biológica dela convencendo-a ir falar com ela. 

House – House Divided[05×22]

house - house dividedA série está ficando muito estranha nessa reta final e não sei o que esperar e isso não me agrada nem um pouco. Apesar de ainda ter seus bons momentos. House continua tendo alucinações com Amber, e que aparentemente estariam lhe dando uma direção no seu caso, mas que depois percebe só estavam o atrapalhando, assim como na preparação da despedida de solteiro, ele querer tentar “matá-lo” só por não conseguir ficar feliz com a felicidade dos outros. O paciente da semana, foi um rapaz deficiente auditivo que de jeito nenhum gostaria de voltar a ouvir, e após um diagnóstico de House que quase o levou a morte, Foreman descobriu que o garoto tinha sarcoidose. A despedida de solteiro foi o ponto alto do episódio, desde a preparação até o fato em si. Thirteen e Foreman na boate, escolhendo strippers e depois ela querendo ir e explicando o porquê foi sensacional, assim como Wilson bêbado, bebendo tequila nos seios da stripper. E Chase acaba parando no hospital após lamber a barriga da stripper que usava loção de morango, e ele ser alérgico. House pensava que suas alucinações eram pelo fato de não dormir desde a morte de Kutner, mas com o final desse episódio isso não pareceu tão simples. 

24 Horas – 3 AM – 4 AM[07×20]

24 - 3 AM - 4 AMA série ganhou pontos além dos que já tinha ganho por essa maravilhosa temporada, nesse episódio. Eles não desperdiçaram Jon Voight, a trama final já foi exposta e ainda tivemos a volta de Mary Linn Rajskub. Logo de inicio, após receber tratamento médico, Jack revela a Renée que Tony é o responsável por tudo, nesse meio tempo somos informados de que os médicos conseguiram salvar Hodges. A Presidente então revela a Jack o que Hodges havia lhe falado, e ele a aconselha de que eles falsifiquem um atestado de óbito para assim ele colaborar. Logo isso acontece, e Jack é incumbido de interrogá-lo, Hodges é monitorado por detector de mentiras e fala que há sim um grupo que pretende atacar utilizando células terroristas pra assim causar confusão no governo. Jack concorda da teoria e pede pra que a Presidente libere os protocolos da UCT, e com isso Chloe está de volta, e foi bem humana a cena dela emocionada olhando pro filho quando Jack lhe pede pra voltar. Tony com a advogada impostora estão tramando contra um descendente paquistanês pra que a culpa caia nele, e o plano já entra em ação no fim do episódio, assim como Olivia armando algo contra Hodges. A cena memorável aqui foi Jack humilhando Janice, infelizmente a doença se manifestando e ele trocando os nomes dos presidentes.

  1. 07/05/2009 às 9:17 pm

    Já assistiu The Unusuals?! Meio estranha… mas sei lá, em breve eu vou blogar ela, preciso ver mais alguns episódios para realmente definir o que achei!

    Abraços,
    André C.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: