Início > Brothers & Sisters, Desperate Housewives, Grey's Anatomy, Séries, Supernatural, The Big Bang Theory, TV > Seriados em Série: Grey’s Anatomy – Supernatural – Desperate Housewives – Brothers & Sisters – The Big Bang Theory

Seriados em Série: Grey’s Anatomy – Supernatural – Desperate Housewives – Brothers & Sisters – The Big Bang Theory

Grey’s Anatomy – Sweet Surrender[05×20]

grey's anatomy - sweet surrenderVirando a curva na reta final, a série só melhora e nesse episódio não faltaram coisas acontecendo, com destaque a todos, talvez quem tenha aparecido menos tenha sido Cristina, mas ainda assim um ótimo episódio. Sem dúvida o destaque foi Izzie e o casamento de Mer, e foi bem legal eles mesclarem essas histórias pra poder darem um sentido. No episódio tivemos a volta do pai de Callie, que logo em sua primeira cena já foi sensacional, primeiro com George e depois com Sloan querendo dar uma surra nos dois, mas o problema começa quando Callie revela que Arizona é sua namorada, ele tenta fazer com que ela seja transferida e acaba lhe dando um ultimato e corta sua poupança, o que com certeza deverá mudar algo em sua vida. Karev e George ao trabalharem juntos, acabam tendo uma aproximação e um reconhecimento do primeiro perante ao segundo, por se sair bem em situações em que eles estão sob pressão, como no caso do suicida. Também está bem interessante a história de Owen fazendo terapia pra poder lidar com seus traumas. Sloan e Derek acabam fazendo as pazes, após Meredith pedir por isso, mas o mais engraçado foi a saia-justa em que Lexie ficava toda vez que sua opinião era pedida, e ela acabou apelando pra comida. Bailey viu que não é nada fácil ser cirurgiã pediátrica, ainda mais pra ela que se apega demais aos pacientes, mas o drama de Izzie ainda é o ponto alto do episódio, onde Katherine Heigl nos entrega uma incrível performance com sua personagem utilizando seu problema de uma maneira cômica pra poder conseguir o que quer, mas depois realmente sofrendo os efeitos do inicio da quimioterapia, e Meredith que queria um casamento simples, fará uma coisa mais sofisticada pra poder agradar a amiga. 

Supernatural – Jump The Shark[04×19]

supernatural - jump the sharkA série vem numa sequência não tão boa de episódios pra essa temporada, e a badalação em torno desse episódio por se tratar de trazer uma revelação surpreendente, nem foi grande coisa. A revelação é que John teve um terceiro filho, Adam, não é uma grande surpresa pois se pararmos pra pensar na vida do cara, seria bem natural que ele tivesse ou até tenha mais filhos. Dean não aceita bem de inicio, quando o garoto liga pra relatar o desaparecimento da mãe, por achar que se trata de uma armadilha e até que no final ele estava certo, pois o garoto era um gouhl, que há dezenove anos atrás teve seu pai morto por John e agora buscava vingança. O Adam verdadeiro já havia sido assassinado. O legal foi ver a interação entre os três antes, e no fim Dean concluindo de que Sam era muito mais parecido com o pai do que ele, por isso eles brigavam tanto. 

Desperate Housewives – Rose’s Turn[05×20]

desperate housewives - rose's turnO nome do episódio inicialmente não significava nada, mas ao final a gente percebe que a história deu uma virada e agora sim entra em sua reta final. O episódio nos conta o que aconteceu com Orson, após ter invadido a casa de Rose e ter apanhado. Ele acabou fazendo com que ela fosse pra um asilo, pelas coisas que falava e promete a Bree que não iria mais mentir, mais quando ela descobre o que aconteceu com Rose e a história que ela contava, ela o indaga e ele mente, então Bree vai entrar com o pedido de divórcio. As donas-de-casa ficam preocupadas com Dave e resolvem saber como ele está, e aí que acontece o grande ponto dessa reta final. O acidente que causou a separação de Mike e Susan, e ele assumiu a culpa, na verdade era ela quem dirigia, o que Dave descobre e agora com certeza irá planejar algo de ruim contra a moça, ou provavelmente contra seu filho. A história mais engraçada sem dúvida, foi a dos casais Carlos-Gaby e Lynette-Tom, tudo por causa de ciúmes de Tom, com Lynette e Carlos, já que ela primeiro fala que tomou banho no banheiro de Carlos no escritório, e depois quando ela cai no chuveiro e está sozinha, Carlos é quem a socorre, e quando Tom fica sabendo briga com ela. Mas Lynette descobre por Gaby que Tom estava de amizade com Patty, uma mulher do clube de jardinagem que adora homens casados. Quando Tom se queixa pra Gaby de que Lynette não repara mais nele, ela diz pra ele tomar cuidado porque foi assim que ela o traiu da primeira vez.

Brothers & Sisters – Julia[03×22]

brothers & sisters - juliaEpisódio com nome de personagem, só pode ser focado no próprio, e aqui não foi por menos, quarenta minutos utilizados para nos concentrar em Julia e infelizmente na sua partida. Mas o episódio não foi só sobre Julia, faltando dois pra encerrarmos a temporada, cada vez mais vemos Ryan botando suas garras pra fora com a ajuda de Holly e Rebecca finalmente percebendo e indo contar a Justin que ele estava certo. Holly se sentindo acuada na Ojai, resolve usar o fato de que Ryan precisa de um emprego e odeia os Walkers, pra colocá-lo na empresa, e ainda conseguir que Rebecca tenha ações e assim controlar as reuniões do conselho. Sarah, que acha Ryan um bom garoto, aceita a proposta. Após um tempo sem conseguir falar com Julia, Nora descobre que sua casa foi posta a venda, e descobre que a nora foi despejada. Kevin acaba pagando a hipoteca por se achar um pouco responsável pela sobrinha/filha, o que causa desconforto em Scotty, e Nora tenta arranjar um emprego pra ela. Ela acaba recebendo uma proposta de trabalho em Seattle, e vai embora. Foi bem emocionante, a cena do jantar onde ela se despede dos Walkers. Sarah Jane Morris mandou bem. Kitty continua a se envolver emocionalmente com Alec, enquanto Robert tenta salvar o casamento, mas após ela sofrer um acidente de carro, ele descobre que ela não estava sozinha e os dois acabam se separando, e ela que até então só estava envolvida emocionalmente, acaba beijando Alec. 

The Big Bang Theory – The Vegas Renormalization[02×21]

the big bang theory - the vegas renormalizationEsse episódio ficou faltando alguma coisa, sinceramente, não me agradou tanto quanto alguns que tivemos nessa temporada. Foi tudo desenvolvido muito rápido e mais uma vez a série se apóia na interação entre Penny e Sheldon, que sem dúvida são os destaques dessa temporada. Quando Leslie termina com Howard, pra animar o amigo, Leonard e Raj o levam a Las Vegas e pra deixá-lo feliz, lhe conseguem uma prostituta, o que até foi divertido, mas não rendeu como o esperado. Aproveitando uma noite sozinho, Sheldon compra comida que incomodaria todos os outros, só que quando percebe que esqueceu sua chave dentro do apartamento e está preso do lado de fora, ele acaba tendo que passar a noite no apartamento de Penny, o que gera algumas situações divertidas, sendo a principal, a questão de “Amigos com Benefícios” que ele pergunta a Penny se a relação dela com Leonard é assim, e depois acaba falando pra Leonard o que aconteceu e que finalmente entendeu o que essa expressão significa.

  1. 03/05/2009 às 4:48 pm

    Esses episódios de Grey’s, B&S e DH foram ótimos.

    DH conseguiu se manter bem após a morte da Edie e ainda por cima surpreendeu. Grey’s foi bem interessante e manteve o ótimo nível pós hiatus. E B&S só acho que eles deveriam ter dado mais destaque a Julia, ai seria perfeito.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: