Início > 24 Horas, Brothers & Sisters, Desperate Housewives, Gossip Girl, Heroes, Séries, TV > Seriados em Série: Desperate Housewives – Brothers & Sisters – Gossip Girl – 24 Horas – Heroes

Seriados em Série: Desperate Housewives – Brothers & Sisters – Gossip Girl – 24 Horas – Heroes

Desperate Housewives – Look Into Their Eyes And You See What They Know[05×19]

desperate housewives - look into their eyes and you see what they knowContinuação direta do episódio anterior, onde uma das personagens mais queridas partiu de Wisteria Lane, e aqui tivemos uma espécie de tributo a Edie Brit. Após sua morte, Dave pede as donas-de-casa que levem as cinzas dela até um determinado local, isso resulta numa viagem de carro, que não funcionou muito bem pois deixou o episódio meio arrastado, mas alguns flashbacks foram interessantes, com a Nicolette fazendo um bom trabalho pela última vez. Dá pra perceber que conforme as cinzas passavam de mão em mão, cada uma ia contando sua experiência com Edie, que sempre demonstrava um sarcasmo em geral, mas que no fundo era uma boa amiga. Susan conta de como elas se conheceram e que foi Edie quem lhe alertou sobre a traição de seu primeiro marido. Depois é a vez de Lynette que conta como Edie lhe ajudou em seu fortalecimento na luta contra o câncer, o flashback de Bree foi o mais chato, com toda a história da Edie ir visitar Orson na cadeia e Bree não. Já Gaby teve o mais divertido, na primeira noite que estava separada de Carlos, as duas vão pra uma boate e acabam competindo em quem consegue mais bebida paga pelos homens. O destino delas, era Travers, filho da Edie que estuda num colégio interno, e quando o garoto parece pouco se importar, McCluskey o chama atenção e lhe conta porque sua mãe não o criou, já que ela queria que o garoto fosse uma criança normal. No final das contas, cada uma fica com um pouco das cinzas dela e despeja sobre seus quintais.

Brothers & Sisters – S3x[03×21]

brothers & sisters - s3xAs interações entre os irmãos Walker, seja em momentos cômicos ou dramáticos, sempre rendem bons episódios. Como o nome já sugeria, o episódio foi centrado em sexo, ou seja, nos relacionamentos amorosos dos Walkers e isso rendeu boas cenas, algumas ousadas, e outras um tanto quanto cômicas. Algumas surpresas aconteceram aqui também, como a possível volta de Tommy, que no final sabemos por Julia que ele desistiu, e também o reaparecimento de Chad, pra mexer um pouco com o casal Scotty-Kevin. Rachel Griffiths, como sempre sensacional, aqui mais cômica, com sua Sarah na seca e desesperada por sexo, que acaba ficando com o Cal da contabilidade e depois descobre que ele era apenas um temporário. Robert e Kitty, estão passando por uma crise, e o envolvimento dela com Alec parece estar evoluindo pra algo que pode não ter volta. Rebecca leva Ryan pra jantar com sua família e seu pai já percebe os interesses do rapaz pra cima dela, eu acho esse Ryan tão manipulador, só espero que a Rebecca perceba logo e volte pro Justin. Chad pede pra encontrar com Kevin e Scotty, e acaba propondo um a três, o que eles negam, mas quando toca a campainha eles até cogitam, mas na verdade era Sarah que mais uma vez atrapalha o casal na hora H. Roger está de volta e dessa vez se divorciou da esposa, o que pode dar um passe livre pra Nora.

 

Gossip Girl – Seder Anything[02×21]

gossip girl - seder anythingMais que episódio divertido foi esse, já fazia um bom tempo que GG não me divertia tanto. O jantar sem dúvida foi um dos melhores da TV atualmente, só perdendo pra Brothers & Sisters. A trilha sonora nesse episódio também foi ótima, só de escutar Right Round, eu fiquei feliz. Os sonhos da Blair também são sensacionais, ela tendo o pesadelo como pobre pedindo esmola pra entra em Yale, incrível. Será que o romance dela com o Nate, vai ficar nesse “ata nem desata”? Porque se ficar assim vai ser extremamente chato. Falando sobre o jantar oferecido por Cyrus, Dan ao aceitar trabalhar num bufê, acaba parando lá, mas mal ele sabe que seu pai estava indo ao jantar com Lily pra poder tentar vender obras de arte a um colecionador rico e assim paga os estudos de Dan. E a confusão não para por aí, quando Serena, que tinha ido falar com Cyrus sobre o seu suposto casamento com Gabriel na Espanha, acaba encontrando o tal lá, que foi atrás dela. E acaba usando Dan pra se passar por seu namorado, o que dá errado, mas ao que tudo indica ela não se casou com Gabriel. Blair mais uma vez ia manipular Nate, fazendo a vontade do vovô e assim conseguir ser dama de honra do casamento, o que vai por água abaixo, mas por incrível que pareça Nate acabou perdoando-a. O que achei estranho foi a conversa da Poppy com Gabriel, será que armaram algo contra a Serena? 

24 Horas – Day 7: 2 AM – 3 AM[07×19]

24 horas - 2 AM - 3 AMEsse episódio me agradou menos que os anteriores, tudo está se resolvendo tão rápido que o medo que eu tinha começa a ficar mais real, já que Jack até já descobriu que Tony realmente é um traidor. Com certeza o momento revelação no episódio foi saber que Jack já é vovô e a criança ainda se chama Teri, imagina quando ele descobrir, lágrimas correrão pelos seus olhos. A reação da Renée ao saber da morte de Larry também foi sensacional, Annie Wersching está virando uma das minhas atrizes favoritas nessa temporada. Agora o que eu não gostei, foi Jon Voight já ter se despedido de Jonas Hodges e descobrimos que tem gente mais poderosa do que ele por trás de tudo, já que se ele não se matasse, iriam ameaçar sua família. Todo o desenrolar até que foi interessante, com o cara que estava colhendo o interrogatório de Jack descobrindo que os pontos não ligavam, o que fez com que Jack confrontasse Tony, que já tinha percebido a deficiência do amigo e explorou isso. 

Heroes – I Am Sylar[03×24]

heroes - i am sylarFaltando um episódio pra season finale, a série vem com esse episódio, que no meu ver foi mais um totalmente despropositado. Como o nome já diz, o episódio foi centrado em Sylar e por incrível que pareça o vilão estava em crise de identidade por causa de seu novo poder, dá pra acreditar? Depois do episódio da semana passada, somos levados a 18 horas antes, quando isso tudo se passou. Ele chegou a encontrar Micah, mas o deixou fugir, mas o pior de tudo foi ele conversando com sua própria mãe(?). Fora isso tivemos Matt levando seu filho pra encontrar a mãe e escapando dos agentes. Nathan encontra com Sylar, mas acaba capturado por Danko, assim como Mohinder e o restante da família Petrelli. Os únicos que não foram pegos, Matt, Hiro e Ando, e Hiro perdendo os poderes e sangrando, não sei porquê. 

  1. 24/04/2009 às 5:05 pm

    DH, B&S e GG apresentaram episódios brilhantes essa semana. Dh foi o melhor, depois B&S e depois GG. O episódio de DH foi um surpresa super grata no meio de uma temporada tão ruim.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: