Início > Cold Case, How I Met Your Mother, Séries, The Big Bang Theory, The New Adventures Of Old Christine, TV, Without A Trace > Seriados em Série: The New Adventures Of Old Christine – The Big Bang Theory – How I Met Your Mother – Without A Trace – Cold Case

Seriados em Série: The New Adventures Of Old Christine – The Big Bang Theory – How I Met Your Mother – Without A Trace – Cold Case

The New Adventures Of Old Christine – Hair[04×19]

the new adventures of old christine - hairFoi um episódio simples mas com umas tiradas interessantes, o que realmente me preocupa é o fato de que até agora não sabemos uma posição da CBS, ficando pra maio a decisão da renovação ou não, eu acredito que a série talvez ganhe uma temporada menor. Aqui as coisas giram em torno de um surto de piolho na escola, e quando Ritchie pega, todos acusam a própria Christine de ter levado ao colégio a infestação, ela desiste do colégio e procura um colégio público, mas a diretora ao saber os manda de volta e ela tem que continuar no antigo colégio. A melhor cena sem dúvida, foi a reunião da família com a diretora, onde Matthew e Ritchie estão com o cabelo alisado, devido ter posto óleo pra matar os piolhos. 

The Big Bang Theory – The Hofstadter Isotope[02×20]

the big bang theory - the hofstadter isotopeEu não sei quantos episódios serão nessa temporada e apesar de gostar bastante da série, acho que eles precisam inserir algum elemento novo, pois está começando a desgastar o formato já que em todo episódio as piadas são as mesmas, algumas funcionam, outras não. Tudo começa com a mudança de rotina nos dias dos geeks, o que causa um certo desconforto como sempre em Sheldon, e quando eles resolvem ir na loja de quadrinhos, Penny acaba indo com eles por querer comprar um presente pro seu sobrinho, e foi bem interessante vê-la naquele mundo, onde todos a estranharam, mas ela acabou se envolvendo com o dono, Stewart e que pode render boas participações na série. Quando percebe o que está acontecendo, Leonard resolve ir a um bar junto com Wolowitz e Koothrapali, e quem se dá bem é o indiano, por incrível que pareça. 

How I Met Your Mother – Mosbius Designs[04×20]

how i met your mother - mosbius designsA série não está ruim, apesar de já ter sido melhor, mas não sei, me incomoda profundamente o fato de ficar perceptível a gravidez das meninas e eles não abordarem isso na história. Alyson Hannigan foi coadjuvante mesmo, já que só apareceu apenas na introdução e a Colbie, apesar de alguns momentos tentarem esconder, fica visível sua gravidez. O episódio até que foi interessante pois jogou no ar novamente o que Barney sente pela Robin, já que ele fica com ciúmes quando ela começa a namorar o assistente do Ted, que abriu a Mosbius Designs, e como Lily não apareceu, Marshall diz que já sabia e o ajuda. Outra coisa que não consigo entender, eu não vejo graça nenhuma nas histórias do Marshall sozinho ou na empresa. O Jason Segel não é dos mais engraçados e suas histórias não ajudam. 

Without A Trace – Daylight[07×19]

without a trace - daylightAlguns episódios atrás eu já venho falando que a série não está merecendo o cancelamento, e esse episódio prova mais uma vez isso. Outras coisas que não entendo, é como ela é meio desprezada aqui no Brasil, primeiramente os boxes – até a terceira temporada foi lançada somente -, e também o fato da Warner tê-la jogado pra mid-season. Após o final explosivo do episódio anterior, tivemos a conseqüência, com Sam e Brian sendo internados, e ele numa péssima condição o que pode levar a uma aproximação ainda maior entre eles e que pode deixar Jack meio de lado. Martin continua com suas dúvidas e no final descobre que a arma que Kim usou na cabana, foi usada antes em dois assassinatos na cidade. E Elena e Danny finalmente vão casar!, ele faz o pedido após a desaparecida, uma casamenteira que acredita na alma gêmea, ter que aceitar que seu amado vá  de volta pra Rússia. 

Cold Case – Stealing Home[6×20]

cold case - stealing homeVerdade seja dita, a série nessa temporada está maçante, todos os episódios parecem já ter sido feitos de alguma forma, fica muito difícil achar uma brecha pra algum tipo de arco de episódios, ou um aprofundamento maior na vida dos protagonistas. Esse episódio foi escrito por Danny Pino, e tratou de um tema recorrente, a imigração, mas ainda assim a solução do caso, ficou muito no lugar comum, no que era mais fácil. O caso era de 1999, onde a vítima foi Gonzalo Luque, que era jogador de beisebol em Cuba e chegou pelas águas do oceano nos Estados Unidos e ao pisar em terra firme, conseguiu ficar no país, tudo isso agenciado por um empresário que fez dele uma estrela. Seu primo, Juan, que também tinha vindo, não conseguiu e foi mandado de volta, onde sofreu maus-tratos, quando voltou não conseguiu sua vaga no time, e ao saber que o primo tinha demitido o empresário que tinha lhe prometido um teste, o matou num ataque de raiva. O jogo de softbol entre a policia e os bombeiros, poderia ter sido bem melhor aproveitado e divertido.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: