Início > Fringe, Harper's Island, Heroes, House, Lost, Séries, TV > Seriados em Série: Harper’s Island – Heroes – House – Fringe – Lost

Seriados em Série: Harper’s Island – Heroes – House – Fringe – Lost

Harper’s Island – Crackle[01×02]

harper's island - crackleEpisódio bem superior ao primeiro, mas a série peca no sentido em achar que está surpreendendo o telespectador o que na maioria das vezes não acontece. E também algumas coisas que poderiam deixar o assassino óbvio, mas que a gente verá que não é bem assim. É o caso de J.D. que provavelmente não matou ninguém, mas aquele sangue deveria ser do veado que matou pra instigar Shane. Esse episódio tiveram três mortes, sendo a primeira do Padre do local, pego numa armadilha pra animais e decapitado. Faltando quatro dias pro casamento, os festejos continuam e os convidados são divididos em grupos. Abby acaba encontrando Kelly, que também teve a mãe assassinada e ela pede pra morar em L.A. com a garota, seu sonho dura pouco já que também é assassinada, em casa, enforcada. Carl que foi procurar a namorada, é pego numa armadilha igual ao Padre e eu poderia jurar que ele seria o próximo, mas ele é encontrado pela namorada, Sully, Abby e mais outro cara. Durante o luau, a cachorrinha de uma das amigas de Trish e ela ao procurar cai num buraco e é queimada viva pelo assassino. Será que é somente um assassino? Sei não….Tudo muito suspeito! 

Heroes – 1961[03×23]

heroes - 1961Aos pouquinhos a série vai mudando seu status e melhorando em alguns sentidos. E engraçado como se dá bem com episódios em flashback, a exceção foi o “Villains” do inicio desta temporada. Continuando de onde havia parado o episódio anteriior, Ângela e a família estão em Coyote Sands, e somos levados a 1961, quando ela chegou com sua família ao refúgio. Sua irmã, Alice, tinha o poder de controlar o tempo, mas não era levada muito a sério pela irmã. E numa noite quando Ângela saiu com os garotos, Linderman e Deveaux, Alice foi pega por Suresh pai, pra experimentos e seu nervosismo resultou numa tempestade que consequentemente matou todos. Ângela pensou que a irmã estava morta, só que não sabia que ela havia sobrevivido e o encontro entre as duas foi explosivo, com uma tempestade de raios, mas acabou que ela desapareceu novamente. No fim, o papo da família era como se estivessem criando uma nova Companhia. Agora contra Danko e Sylar. 

House – Saviors[05×21]

house - saviorsUm episódio surpreendente no mínimo, a essa altura da temporada, eu não esperava uma participação tão ativa de Cameron e Chase como tivemos aqui. E essa participação foi tão legal, eu simplesmente adoro Jennifer Morrison e sua Cameron. O caso da semana, foi levado por ela que deveria estar em férias junto com Chase, o que levanta uma série de perguntas em todos, ridículo foi ver Cuddy marcando território pensando que Cameron poderia estar interessada em House de novo. O paciente era um ativista ambiental que acabou pegando esporotricoise, do espinho de uma rosa que iria dar a sua mulher por causa do aniversário de casamento, o mais interessante é que ele era contra flores comerciais por causa dos pesticidas. O verdadeiro motivo de Cameron ter tentado escapar de Chase, era porque tinha achado um anel entre as meias dele, e ela não se achava preparada pra ser pedida em casamento, pensando que ele estaria fazendo isso por achar a vida curta, após o suicídio de Kutner. House chegou a achar que está enlouquecendo por não perceber a morte de Kutner e também o motivo de Cameron, mas será que não tem um pingo de verdade, com a Amber aparecendo no final? 

Fringe – Unleashed[01×16]

fringe - unleashedEu não gostei desse episódio não, ruim não foi, mas no patamar que a série estabeleceu, esse ficou bem abaixo do esperado. A história foi simples, mas desenvolvida de uma maneira um pouco arrastada. As cenas de abertura da série sempre são sensacionais e dessa vez foi aterrorizante, mantendo o espírito durante todo o episódio. Ativistas ambientais invadiram um laboratório pra salvarem os animais, com isso libertam uma criatura hibrida, mistura de vários outros animais, e acaba matando-os. Olivia e equipe logo são chamados e começam a investigar e Walter descobre que isso pode ter a ver com experimentos feitos por ele algum tempo atrás. O que depois se prova não ser verdade, já que alguém antes já trabalhava com isso. Quando Charlie é atacado e começa a gerar as larvas que virariam novas criaturas, isso mobiliza ainda mais a equipe, e Walter quase comete um “suicídio” ao querer enfrentar a criatura sozinho. Engraçado foi ver Olivia com ciúmes de Peter e sua irmã, que estão cada vez mais amigos. 

Lost – Some Like It Hoth[05×13]

lost - some like it hothNo final desse episódio, eu fiquei extremamente confuso. No review anterior, eu perguntava onde estava o Faraday, já que pensei que ele estava nessa viagem do tempo junto com os outros, mas ele chegando de submarino como um dos novos cientistas foi bem estranho. O episódio foi todo centrado em Miles, e nos flashbacks vimos de sua infância até quando foi parar na ilha. Foi abandonado ainda pequeno pelo pai, e também descobriu suas habilidades paranormais, o que foi bem interessante é a gente descobrir que o pai dele é o Dr.Chang que aparece em todos os vídeos instrutivos da Iniciativa Dharma. Outro ponto positivo do episódio, foi mais uma vez a interação dele com Hurley, já que tiveram que fazer entregas juntos. Já Sawyer e Kate estão numa enrascada por causa do Ben criança, já que as fitas foram pegas por um funcionário e Roger começou a desconfiar das intenções de Kate. Faltando três episódios, ainda parece faltar muita coisa pra essa temporada.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: