Início > American Idol, Música, Séries, TV > American Idol – Top 7 & Results[08×29 & 08×30]

American Idol – Top 7 & Results[08×29 & 08×30]

american idol

Ano passado tivemos a Semana Broadway e essa semana tivemos o momentos dos candidatos cantarem músicas de cinema, e acredito que foi uma das melhores noites, somente uma apresentação, me desagradou em completo, todos outros cantaram razoavelmente bem ou bem. Eles foram instruídos por Quentin Tarantino, e tivemos uma novidade, por causa do tempo, os candidatos eram julgados em duplas, o que deve ter desagradado bastante Simon que com certeza que iria esculachar alguns ali.

 american idol - allison iraheta

Adam Lambert – Born To Be Wild do filme “Sem Destino” – Eu realmente não entendo toda badalação em torno dele. As mudanças que faz nas músicas, na maioria são boas, mas eu ainda não me acostumei com seus gritos.

Danny Gokey – Endless Love by Lionel Ritchie do filme “Amor Sem Fim” – Foi muito bem, só me desagradando em dois momentos no meio, quando prolongou algumas palavras.

Lil Rounds – The Rose by Bete Midler – Bem como sempre, realmente se conectou com a música. Mas assim como Matt foi sem grandes atrativos.

 Matt Giraud – Have You Loved A Woman by Bryan Adams do filme “Don JuanDeMarco” – Foi apenas OK. Uma apresentação normal, sem grandes atrativos.

Anoop Desai – Everything I Do I Do It For You by Bryan Adams do filme “Robin Hood” – Excelente, fiquei com medo de ficar entediante, mas não.

Allison Iraheta – I Don’t Want To Miss A Thing by Aerosmith do filme “Armageddon” – Foi estranho, com a primeira parte ruim e o restante ela gritou em alguns momentos. Apesar de tudo, eu gostei.

Kris Allen – Falling Slowly by Glen Hansard & Marketá Iglova do filme “Apenas Uma Vez” – Perfeita escolha de música, concordando com Kara, foi simplesmente incrível.

 american idol - kris allen

Que noite foi essa de Idol, simplesmente inesquecível. O tão esperado veto entrou em ação e salvou um dos meus favoritos, o negócio é que semana que vem dois irão embora e isso deixa tudo mais interessante. A noite ainda teve shows de Jennifer Hudson com “If This Isn’t Love” e da Miley Cyrus com “The Climb”. O “bottom three”, sem dúvida foi inesperado e dessa vez só acertei um, dessa vez, Anoop pela terceira vez, e Lil e Matt pela segunda, foram os menos votados. Anoop logo foi salvo e estava chateado de quem iria embora, mas como eu tinha lido um big spoiler no site da globo.com sobre Idol, eu já sabia que teria gente salva, e essa pessoa foi o Matt. Foi bem emocionante tudo envolvendo esse veto. Acredito que com a Semana Disco a audiência dê uma turbinada, afinal de sete, saírem dois, com certeza será imprevisível e emocionante.  

 american idol

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

