Início > 90210, Fringe, Heroes, Séries, Supernatural, TV, Without A Trace > Seriados em Série: 90210 – Supernatural – Heroes – Fringe – Without A Trace

Seriados em Série: 90210 – Supernatural – Heroes – Fringe – Without A Trace

90210 – Life’s A Drag[01×17]

90210 - life's a dragApós quase dois meses sem inéditos, a série está de volta e estraga o que tinha tudo pra ser um bom episódio, culpa dos roteiristas que fizeram uma das personagens mais interessantes ficar uma ridícula, Silver. Se tivesse parado na questão de filmar o sexo com Dixon, mas não, resolveram pôr uma obsessão nela que culmina com a ameaça a Matthews. Como puderam transformar a personagem de tão segura de si, numa mulher totalmente obsessiva e dependente de Dixon, realmente não entendo. O terreno pra partida de Ethan parece estar sendo preparado, Annie descobre que ele e Rhonda se beijaram no baile e resolve voltar pra peça, o que não consegue, mas sai com Juno e ao ver os dois juntos, Ethan termina tudo com ela. Agora o que está mais interessante é a relação de Naomi com o bad boy Liam, que é autodidata, já que quando Naomi se oferece pra dar aulas pra ele, mostra que sabe mais do que ela. E acaba levando-a pro seu hobby, que é participar de “pegas” bem ao estilo “Velozes e Furiosos”(pior, é claro). 

Supernatural – The Monster At The End Of This Book[04×18]

supernatural - the monster at the end of this bookMais um episódio seguindo moldes diferentes e confesso que pelo menos aqui, fiquei cansado com essa história toda, cada hora acrescentando novos personagens, e dando uma grande importância na mitologia da série. Aqui, os irmãos Winchester descobrem que viraram livros, e claro começa exatamente da onde a série começou. Eles vão procurar o autor e encontram Chuck, que não sabe como, mas escreve tudo a respeito deles antes mesmo que aconteça. Dean descobre que Lilith irá visitar Sam e tentar impedir isso, e acaba descobrindo por Castiel de que Chuck é um profeta, não pode ser morto e que é protegido por um Arcanjo. Lilith propõe a Sam um acordo, da morte dele e de seu irmão em troca dela parar de tentar libertar Lúcifer, e quando iam consumar o acordo, Dean e Chuck chegam e com medo do Arcanjo, ela vai embora. No fim, Chuck descobre algo, mas Zacarias o impede de revelar.

Heroes – Turn And Face To Strange[03×22]

heroes - turn and face the strangeChegando a sua reta final, a série promete nos dar mais respostas e voltar a unir os heróis. Eu gostei bastante desse episódio, talvez por não dispersar muito a história com diversos núcleos, se focando em Danko, Bennet e Hiro, mas essas histórias se encontrando e ainda o gancho pro próximo episódio, não ter sido tão alongado. Matt está disposto a acabar com a vida de Danko e pra isso, o segue até a casa de Alena, namorada do cara e com isso acaba desmascarando-o, o que fez com que Danko ficasse com o coração partido e irá querer vingança. Hiro e Ando continuam tendo momentos estúpidos, mas essa jornada pra levar o filho do Matt até ele, foi interessante, com a conclusão no final. Bennet não se convence da morte de Sylar, e descobre a verdade, mas acaba virando fugitivo após Danko o manipular e fazer pensar que matou a pessoa errada. Nesse episódio, após o sonho de Ângela, ficamos sabendo sobre Coyote Sands, local que no passado provavelmente era um campo onde as pessoas eram usadas como cobaias para testes. 

Fringe – Inner Child[01×15]

fringe - inner childA volta da série após dois meses, foi bastante enigmática como ela propõe ser, mas dessa vez até que foi bom, deixando um final em aberto no mínimo interessante. O caso do Padrão com um caso da polícia se entrelaçando foi bem legal de se assistir e a cada dia que passa a Anna Torv está mais a vontade no papel assim como o John Noble que roubou a cena aqui. O caso da semana foi uma criança encontrada num túnel embaixo de um prédio que seria demolido, uma criança totalmente careca e muda que tinha sinais de estar vivendo lá embaixo há muitos anos. Olivia logo simpatiza com a criança, que com isso acaba ajudando-a a desvendar quem é o serial killer chamado de “O Artista”. No final ela acaba deixando ele com a pediatra em vez de entregá-lo pra CIA e vemos um indicio de que ele é o filho do cara recorrente nos eventos do Padrão. 

Without A Trace – Daylight[07×18]

without a trace - daylightA série, sem dúvida está se recuperando nessa reta final, e após o excelente episódio anterior, nos apresentou esse, que com esse final nos deixou boquiabertos. Eu realmente não queria que a CBS cancelasse nem WAT nem Cold Case, mas entre as duas eu renovaria WAT, que está mostrando uma incrível força de recuperação. Várias histórias começam a se desenvolver ao mesmo tempo e uma maior integração entre o elenco é vista, o que fazia falta no show. O caso da semana, foi o de um terapeuta que acreditava na inocência do irmão, acusado de estupro e tenta provar, e quando seu irmão descobre que ele vai embora da cidade, manda uma mulher se passar por uma vítima pra poder deixá-lo mais tempo investigando, quando descobre a verdade, a mulher ameaça suicídio e ao tirar a arma da mão dela, dispara e é atingido. Ele acaba sendo levado ao hospital. O episódio investiu no novo relacionamento de Martin, que já começa a desconfiar de algumas coisas, e também no trio Brian, Sam e Jack que pode ter acabado com um final trágico, devido ao término do episódio, onde Sam e Brian sofrem um acidente de carro.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: