Início > Cold Case, ER, Gossip Girl, Séries, Supernatural, The Big Bang Theory, TV > Seriados em Série: Supernatural – ER – Cold Case – The Big Bang Theory – Gossip Girl

Seriados em Série: Supernatural – ER – Cold Case – The Big Bang Theory – Gossip Girl

Supernatural – It’s A Terrible Life[4×17]

supernatural - it's a terrible lifeAs vezes eu não consigo entender a cabeça desses roteiristas, o final até que justificou um pouco o propósito do episódio, mas ainda assim, a série atingiu um patamar tão alto que é besteira desperdiçar tempo com episódios como esse. Pareceu que os roteiristas queriam é mostrar que a série iria falar da crise financeira também. Dean e Sam estão numa vida alternativa, onde vivem umas vidinhas entediantes dentro de um escritório, e quando funcionários começam a suicidar-se, eles acabam-se juntando – eles não são irmãos – pra descobrir a causa disso. Descobrem que existem fantasmas e que o causador da morte é um fundador da empresa, que molda funcionários e quando esses fazem algo errado, se matam. As referências a personagens que já apareceram na série foi boa, voltaram as mortes bizarras. Mas tudo não passou de um plano de um anjo, Zacarias, pra que Dean visse qual realmente é seu destino. 

ER – I Feel Good[15×21]

er - i feel goodA um episódio da series finale, a série apresenta um episódio simples, mas que funciona a que se propõe. Foi emocionante na medida certa e ainda deixou pouquíssimas arestas a serem aparadas no último episódio, deixando provavelmente pra ser mais um episódio comemorativo. E engraçado como a série nestes dois últimos episódios mostrou cenas mais alegres, em vez de focar somente no dramalhão. Realmente Neela ficou com Ray e isso desestabilizou Brenner, ainda mais com a paciente dele ainda em coma. O acampamento para crianças com problemas no coração, foi a grande sacada do episódio e a cena de Scott Grimes e John Stamos cantando “I Feel Good” foi ótima, Morris também vai encerrando seu ciclo ao pedir Claudia em casamento e ela aceitar. Tony e Sam devem voltar a ficar juntos e o episódio ainda teve Banfield adotando o bebê abandonado há alguns episódios atrás. 

Cold Case – Libertyville[6×19]

cold case - libertyvilleA série se dá bem em abordar temas polêmicos e históricos e aqui não foi diferente com uma história com reviravoltas que ninguém imaginava. A vítima é de 1958, Julian Bellowes que tinha um projeto chamado de Libertyville uma espécie de condomínio, onde seu corpo foi achado. O caso chega as mãos dos detetives pela faxineira do clube que ele freqüentava, já que ela está pra morrer então resolve expor que na noite anterior ele havia brigado com alguém. O que me incomodou foi o vidro achado após 50 anos. O que chama a atenção durante a investigação é um cheque que ele mandava pra uma tal de R. Reynolds, que acabam pensando ser um caso dele, mas na verdade era sua irmã, já que seu pai era negro e sua mãe branca, e no auge do racismo nos EUA, depois do exército ele resolve esquecer a família e viver como os brancos viviam na época. Isso acabou sendo a causa de seu assassinato, já que após ele ter autorizado a hipoteca pra um conhecido negro do exército e ele ter o pedido negado pelo banco por causa de sua cor, ele culpa Julian e acaba matando-o. 

The Big Bang Theory – The Dead Hooker Juxtaposition[2×19]

the big bang theory - the dead hooker juxtapositionFoi um bom episódio onde Sheldon fica um pouco de lado, pra história se focar no relacionamento de Penny com os amigos. Tudo começa após os moradores do andar de cima se mudarem, Sheldon fica como sempre preocupado com que pode ir morar lá, e Howard até pensa em ir morar lá mas sua mãe não deixa. A nova moradora é tão bonita quanto Penny e isso desperta o interesse neles e ciúmes nela. E foi bem engraçado ver essa relação inversa, com ela correndo atrás deles invés do contrário. Ela chega ao extremo de cair na porrada com a nova vizinha que mostra só estar usando todos.                                                                                          

 

Gossip Girl – Remains Of The J[2×20]

gossip girl - remains of the jUm bom episódio com acontecimentos importantes, troca de casais, gente recorrendo ao passado e o futuro chegando a outros sem aviso prévio. O que virou um quarteto amoroso, Chuck-Vanessa-Nate-Blair, começa a ter sua definição que não é das mais perfeitas mais é satisfatória, após o último episódio onde Chuck e nós pensamos que Nate e Blair estavam juntos, ele resolve mostrar a verdade a Vanessa, e depois que Nate e Vanessa terminam, Blair se joga nos braços de Nate que de inicio só queria ser amigo mas acaba cedendo. Vanessa e Chuck acabam dormindo juntos após a festa e eu realmente não sei aonde isso tudo irá levá-los. É aniversário de Jenny, e Lilly e Serena haviam planejado uma festança, e ela quer algo mais simples, após encontrar Poppy sua amiga socialite e ver que sua vida está uma rotina, Serena resolve manter a festa e Jenny pra provocar estraga a festa. Serena acaba levando a culpa e vai pra Espanha com Poppy, conhecendo antes seu namorado, Gabriel que a reconheceu da fase Svetlana-Savannah. Dan recebe a carta de seu primeiro fã e ainda vê sua ida a Yale ameaçada já que sua bolsa foi recusada, o que leva Rufus a pensar em vender o apartamento. E Dan ao ligar pro seu fã, a gente acaba descobrindo que esse fã, é seu irmão, Scott, só que seus pais acabam apagando a ligação do celular e pensam que ele já sabe de tudo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: