Início > 24 Horas, Chuck, Heroes, How I Met Your Mother, One Tree Hill, Séries, TV > Seriados em Série: Chuck – How I Met Your Mother – 24 Horas – Heroes – One Tree Hill

Seriados em Série: Chuck – How I Met Your Mother – 24 Horas – Heroes – One Tree Hill

Chuck – Chuck Versus The Broken Heart[2×18]

chuck - chuck versus the broken heartEu adoro quando as séries dão uma perspectiva de mudança, em algumas é necessário essa mudança ser definitiva em outras não, Chuck por enquanto não é necessário, mas aqui foi bem aproveitado. O episódio teve participação de Tricia Helfer(Battlestar Galáctica), que entra como a agente Alex Forrester, uma 49-B que é mandada pela General pra avaliar a situação de Sarah e ao perceber o relacionamento dela com Chuck, ela acaba sendo demitida. Chuck acaba pedindo a ela se ela pudesse encontrar seu pai, após o convite do casamento de Ellie ser devolvido pelo correio, contra as regras ela acaba fazendo isso e o episódio termina com eles encontrando o pai de Chuck. O casamento de Devon e Ellie está chegando, e o pessoal da Buy More resolve dar uma despedida de solteiro, isso é utilizado por Alex e Casey também pra tentarem pegar o cartão dele do hospital, necessário pra missão. Uma observação, a Tricia Helfer é muito linda. Apesar de não ter havido nada, Ellie acaba vendo algumas fotos suspeitas, enquanto que Devon vai chegando cada vez mais perto do segredo de Chuck, ainda mais que já descobriu seu nome de agente. Destaque pra trilha sonora que estava inspirada hoje. 

How I Met Your Mother – Murtaugh[4×19]

how i met your mother - murtaughAntes de falar sobre o episódio da semana, uma pequena observação, como está difícil pra produção da série esconder a barriga da Alyson Hannigan, teria sido mais fácil incorporar na história já que mesmo escondendo dos mais diversos jeitos, claramente se percebe. O episódio gira em torno da lista Murtaught de Ted(Murtaugh é o personagem de Danny Glover em “Máquina Mortífera”, que dizia a frase “I’m too old for this stuffs”). Ted incorpora isso em sua vida e desafia Barney, após ele querer que Ted o ajude a acabar com o mira-laser, a melhor parte sem dúvida foi ver Barney de cabelo rosa numa rave com a Robin, sensacional. Enquanto isso, Marshall treinava o time de basquete de Lily e entrava em conflito pela maneira a qual treinava as crianças. 

 

24 Horas – 11 PM – 12 AM[7×16]

24 - 11 PM - 12 AMQuando a gente pensa que já viu de tudo na série, novas reviravoltas acontecem, e esse episódio termina com um cliffhanger incrível. Jonas Hodges e a Starkwood realmente são os grandes vilões dessa temporada, e tudo envolvendo o drama de Jack após ser exposto à arma biológica, que causa demência e paralisia, foi bem impactante. O engraçado foi ver tanto a médica quanto Renée impressionadas com a quantidade de cicatrizes que ele carrega em seu corpo. A dúvida que paira sobre ele estar ou não infectado foi realmente muito boa e deixou a gente pensando se Jack estava infectado mesmo e realmente é verdade, o que promete dar todo um drama na reta final. Greg Seaton assessor de Hodges, solta Tony e faz com que ele contate o FBI, e após conseguir imunidade pra ele, e o FBI chegar no local, descobre-se que tudo não passou de uma armação, muito bem bolada por sinal, de Hodges que fez com que os federais se atrasassem. O episódio termina com o FBI e a Starkwood num impasse em que pode terminar numa guerra. 

Heroes – Into Asylum[3×21]

heroes - into asylumFoi um episódio bastante arrastado e que acabou unindo uma dupla inusitada. Após salvar a filha, Nathan e Claire vão pro México e acabam se conhecendo melhor e mostrando que Nathan tem ciúmes de Noah com a filha e no fim os dois se preparam pra voltar pra enfrentar Danko. Peter e Ângela continuam sua fuga e acabam indo se refugiar numa igreja, onde ela revela que está com dificuldade de dormir e com isso, seus sonhos premonitórios não acontecem, ao serem perseguidos Noah os deixa fugir e Ângela descobre que tem que encontrar sua irmã. Um transmorfo mata vários agentes de Danko, o que o deixa louco e ele acaba ganhando a ajuda mais inusitada possível, a de Sylar, que quer o poder pra si, os dois acabam agindo juntos e matam o transmorfo quando se passava por Sylar, o que faz a alegria de Noah. Agora eu só quero ver os roteiristas que com certeza irão se enrolar novamente com esse novo poder. 

One Tree Hill – Letting Go[6×19]

one tree hill - letting goFoi mais um daqueles episódios onde a simplicidade da série, que é o que nos faz gostar dela se faz presente. Engraçado como nessas seis temporadas a série conseguiu amadurecer seus dramas e com eles chegando a vida adulta, seus dramas também assim ficaram. Peyton e Lucas ainda não contaram a ninguém sobre a condição dela, e no momento em que vão contar a Nathan e Brooke, esses estão passando por momentos difíceis. Nathan pede ajuda a Luke pra lidar com Jamie que quer cada vez mais saber como Keith era, isso resulta em boas cenas na antiga oficina. Brooke vive seu drama com Julian que a chama pra ir a Los Angeles e ela fica no impasse principalmente por causa de Sam, apesar de ele propor levá-la também, mas no fim ela acaba desistindo e realmente é uma pena esse casal chegar ao fim. Skills tentar tirar Mouth da fossa, levando-o pra ver Gigi, mas ao ver que o amigo realmente ainda ama Millie ele o leva até Nova York e os dois fazem as pazes. Haley tem que lidar com o fato de seus alunos estarem muito ligados a ela, e liderados por Sam vão até sua casa, o que incomoda a diretora que mesmo assim não desiste de demiti-la.

  1. 13/04/2009 às 8:01 pm

    Pretendo voltar a ver Heroes, realmente meio que desisti da série, mas talvez agora com mais tempo… devo voltar! E sinceramente, gosto muito de HIMYM, mas parei na segunda temporada! O tempo anda curto, mas são algumas das séries que pretendo retomar em breve.

    Sem dizer q é uma vergonha eu nunca ter acabado de ver Familia Soprano!

    Abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: