Início > American Idol, Música, Séries, TV > American Idol – Top 9 & Results[08×25 & 08×26]

American Idol – Top 9 & Results[08×25 & 08×26]

american idol - lil roundsA noite mais contemporânea até agora do programa, em que muitos sucessos recentes foram executados pelos participantes, alguns participantes vem me surpreendendo há algum tempo com ótimas performances enquanto que outros estão se apagando e outros já deveriam estar fora. O tema eram as músicas mais baixadas pelo Itunes, e achei legal eles indo ao programa de rádio do Ryan. Uma coisa que me desagradou e eu já havia percebido, a Kara não gosta das reações da plateia, chegando aqui a discutir com o pessoal.

american idol - kris allen

Megan Joy – Turn Your Lights Down Low by Bob Marley feat. Lauryn Hill – Começou mal, melhorou um pouco e só. Não é pra voz dela essa música. Concordo com os comentários de que ela deveria ter cantado, Duffy, Adele ou coisa do tipo.

Scott MacIntyre – Just The Way You Are by Billy Joel – Finalmente não foi entediante, cantou bem e junto com o piano ficou ótimo.

Danny Gokey – What Hurts The Most by Rascal Flatts – Eu adoro essa música, e mesmo irritando em alguns momentos, foi bem.

Anoop Desai – Caught Up by Usher – Trouxe de volta sua animação e ainda cantou muito bem, mostrando seu potencial. Agora, ele, artista de R&B?

Allison Iraheta – Don’t Speak by No Doubt – Música tudo a ver com ela, se aproveitou disso e fez uma boa apresentação.

Adam Lambert – Play That Funky Music by Wild Cherry – Deixou a música bem contemporânea. Ok, ele canta bem, mas sem gritar fica bem melhor.

Matt Giraud – You Found Me by The Fray – Vem sendo um dos meus favoritos e novamente mostrou o porquê, foi ótimo. E bem legal ele tocando piano no meio do público.

Lil Rounds – I Surrender by Celine Dion – Perfeito, como sempre sensacional e eu gosto bastante do estilo dela cantar. Uma pequena observação, ela estava a cara da Marianne Jean-Baptiste(a Vivian de Without A Trace)

Kris Allen – Ain’t No Sunshine – Outro que está entre os meus favoritos, fez o que queria e deixou a música contemporânea, e cantou bem.

lady gaga

Foi uma boa noite, com shows interessantes, mas infelizmente a eliminação não foi tão legal assim, e a arrogância do Simon as vezes irrita até demais. Os shows foram de David Cook, com seu novo single “Come Back To Me” e do novo fenômeno pop Lady GaGa com o hit “Poker Face, que ficou bem diferente ao vivo. Ryan logo dividiu os candidatos em três grupos, onde de cada um saiu o menos votado, Megan Joy(2ª vez), Allison Iraheta(2ª vez) e Anoop Desai(1ª vez). Allison logo foi salva, e Megan a eliminada e Simon foi categórico, mostrando ter ficado irritado quando ela disse que não se importava com o que ele falava e disse que nem avaliariam sua apresentação. Eu acho que o poder do Simon no programa está exagerado, e estão transpondo isso e fica feio.

 american idol

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

