Início > Damages, Grey's Anatomy, Lost, NCIS, Séries, Smallville, TV > Seriados em Série: NCIS – Damages – Lost – Smallville – Grey’s Anatomy

Seriados em Série: NCIS – Damages – Lost – Smallville – Grey’s Anatomy

NCIS – Hide And Seek[6×19]

ncis - hide and seekEu simplesmente adoro o elenco dessa série e mesmo não abordando nada do que foi proposto no episódio anterior, esse episódio foi muito bom e divertido, principalmente pelas sacadas da Abby. Quando uma arma é encontrada nas coisas de um pré-adolescente num alojamento da marinha, os NCIS começam a investigar, e acabam encontrando um corpo na floresta, tudo isso rodeado pelas mais diversas referências a filmes e ainda a relação deles com os adolescentes foi bem interessante, me fazendo rir em alguns momentos. Um dos adolescentes, Noah, por pensar que o pai possa ter cometido o crime tenta assumir a culpa, e essa cena foi bem impactante. Após algumas reviravoltas descobre-se que a assassina foi a irmã de Noah que após a discussão com Dylan por causa do suicídio de Ellis, a arma disparou “sem-querer”. Eu estou curioso é pra ver a equipe do spin-off e como será introduzida na série. 

Damages – Look What I Dug Up This Time[2×12]

damages - look what i dug up this timeFaltando apenas um episódio pra season finale, a série vai fechando suas histórias e começamos a ver novamente tudo aquilo que foi visto em flashforwards e sem dúvida, esse episódio aqui foi um episódio de atuações, onde todos brilharam com destaque para os sempre ótimos, William Hurt e Glenn Close. Esse episódio de Daniel Purcell e de tudo que tinha feito até aqui, começando tudo pela descoberta de um simples controle remoto, que nos leva a rever a briga dele com a esposa e mesmo ele e nós tendo certeza de que havia assassinado a esposa, vimos que quando o capanga de Kendrick chegou lá, ela ainda estava viva e ele terminou o serviço. Wes mais uma vez não consegue matar Ellen, mas sua chegada no hotel dela parece ter sido com esse propósito. Ainda tivemos Ellen revelando seu plano pra Tom, após Patty recusar usá-la pra subornar o juiz, já que quer protegê-la ela acaba usando o FBI pra conseguir a cooperação de Tom, que ao recusar subornar o juiz, é demitido. 

Lost – He’s Our You[5×10]

lost - he's our youAcredito que se Lost não tivesse se encaminhando para o final eu teria desistido da série nessa temporada, eu simplesmente não entendi pra quê gastar 40 minutos pra só valer o final. Enrolando o tempo todo uma história que poderia ser inserida dentro de um contexto maior. Aqui tudo é sobre Sayid e Ben, e como eles tem algumas particularidades em comum, querendo ou não Sayid é um assassino e isso é provado quando ele mata uma galinha a sangue-frio na infância. Na vila da Dharma, Sawyer tenta fazer com que ele não seja morto ao mesmo tempo que um Ben criança se sente familiarizado com os hostis e os dois acabam ajudando a soltá-lo e acredito que aquela Kombi em chamas que invadiu a vila foi coisa dele. Nos flashbacks vimos também que ele matava sócios de Widmore e com isso acabou preso pela mercenária. No final a melhor cena, ele matando Ben criança, e agora como será que o adulto estará vivo? 

Smallville – Hex[8×17]

smallville - hexFoi um episódio que acrescentou pouco a trama principal da temporada, mas o final foi bem interessante. A história é centralizada em Chloe e sua atual situação problemática e serve também pra ela começar a ajudar Clark a se aproximar de Lois. Em seu aniversário, Chloe acaba conhecendo Zatanna que concede um desejo a ela, e no dia seguinte ela acorda no corpo de Lois, e com isso sua convivência com Clark acaba tendo um outro sentido, ainda mais quando ela percebe que Clark gosta de Lois. Zatanna quer recupera o livro de magias do seu pai e assim ressuscitá-lo e pede ajuda a Oliver, mas na hora de realizar o feitiço é convencida por Clark a desistir. No fim, vemos Chloe aceitando sua situação e entrando oficialmente pra Liga da Justiça. 

Grey’s Anatomy – Elevator Love Letter[5×19]

grey's anatomy - elevator love letterFaltando cinco episódios para a season finale, a série vai ficando cada vez mais tensa. Depois do último episódio, era óbvio que o problema de Izzie seria abordado mais profundamente, e foi o que aconteceu mais ainda tivemos destaques para os casais Hunt-Cristina e Meredith-Derek. A cena de Hunt enforcando Cristina, confesso que foi difícil de acreditar devido a ter sido tão irreal, mas enfim, foi verdade já que ele tem estresse pós-traumático por causa da guerra no Iraque e após isso, Cristina até tenta segurar as pontas, mas ao dizer que sente medo de dormir ao seu lado, Hunt aceita o conselho de Derek e faz uma tomografia pra começar a tratar seu problema. Izzie começa o tratamento e a volta de Derek desperta desconfiança em alguns, e pra ele foi difícil lidar com tudo isso, principalmente com a oncologista que simplesmente é um saco. Izzie passa o dia inteiro sozinha, o que resulta num sermão de Bailey em cima de seus amigos, mas a verdade é que todos estavam com medo que não queriam ficar muito perto dela. Karev aceita a recomendação do Chief e doa esperma pra poder fertilizar os óvulos que serão tirados de Izzie, caso eles queiram um filho. A reação de George simplesmente não se justificou, só porque foi o último a saber, ele não quer saber da amiga, totalmente imbecil. O sucesso da cirurgia, acaba fazendo com que Derek peça novamente Meredith em casamento, e ela aceita dessa vez. Agora é esperar as próximas cirurgias e torcer pra que tudo dê certo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: