Início > Lost, Séries, Skins, Smallville, Supernatural, The New Adventures Of Old Christine, TV > Seriados em Série: The New Adventures Of Old Christine – Lost – Smallville – Supernatural – Skins

Seriados em Série: The New Adventures Of Old Christine – Lost – Smallville – Supernatural – Skins

The New Adventures Of Old Christine – A Change Of Heart/Pants[4×18]

the new adventures of old christine - a change of heart/pantsEpisódio divertido que chegou pra pôr um ponto final numa das histórias que se desenvolveram desde o inicio dessa temporada: A gravidez de Marly e Lindsay. Tudo começa após uma excursão ao planetário, quando a bolsa delas rompe e sobra pra Christine levá-las ao hospital. A partir daí várias situações divertidas acontecem com Christine virando a “melhor amiga” delas, e ela acaba pedindo ajuda a Matthew. Matthew está ajudando Richard a escolher um terno pro casamento, e vê-lo de peruca, foi simplesmente hilário. Os dois vão pro hospital e acabam relembrando como foi o parto de Ritchie, e a paciência de Richard com as grávidas, faz Christine ter uma paixão momentânea pelo ex. 

Lost – Namaste[5×09]

lost - namasteEu finalmente estou começando a gostar e aproveitar essa temporada de Lost, foi mais um bom episódio onde tudo funcionou e os pontos entre passado e presente começam a se ligar. Sayid encontrando Ben criança e Juliet vendo Ethan bebê. O episódio aqui mostrou como os Oceanic Six se viraram na ilha, Jack, Kate e Hurley logo obtiveram a ajuda de Juliet e Sawyer e conseguiram se infiltrar na Dharma como novos recrutas e foi bom ver um Jack sem o controle da situação tendo que acatar ordens de Sawyer pra se manter a salvo. O avião ao que me parece caiu na outra ilha, e Ben resolve ir para a principal, mas Sun e Frank o seguem e acabam pegando o barco em seu lugar, chegando numa vila abandonada onde encontram Christian Shepard que mostra uma foto dos novos recrutas, será que Sun e Frank estão no presente? Sayid talvez tenha si dado pior já que ao fugir acabou capturado pela Dharma e confundido como um hostil. Foi um episódio que conseguiu prender a atenção em todos os momentos. 

Smallville – Turbulence[8×16]

smallville - turbulenceUm bom episódio onde mostra mais referências do Superman, principalmente depois de Clark seguir o conselho de Chloe e ter a dupla identidade. Lois não apareceu nesse episódio e eu senti falta, mas quem me surpreendeu positivamente aqui, foi o Aaron Ashmore e toda sua dúvida de que Davis realmente é um assassino. Após testemunhar um assassinato, Davis começa a dizer que tudo não passa do efeito de remédios, o que Chloe acaba aceitando e com isso praticamente põe um fim em seu casamento, que durou pouquíssimo. No fim, Jimmy manda Tess investigar Davis. Tess parece estar perto de descobrir o segredo de Clark, e o convida para uma viagem até Los Angeles, no meio da viagem o avião entra em pane e Clark acaba salvando-a, só que isso tudo não passou de uma armação dela, pra provar sua teoria.

Supernatural – On The Head Of A Pin[4×16]

supernatural - on the head of a pinFinalmente é retomada de vez a história central e caminhamos rumo a season finale, e esse episódio apesar de inicialmente parecer simples, se mostrou um episódio extremamente complexo. Tudo começa com Castiel descobrindo que anjos estão sendo assassinados, e após capturar Alastair acredita que um demônio é o responsável por isso. Devido ao histórico de tortura, Dean é convocado contra vontade pra tentar arrancar a confissão, o que acaba não conseguindo, mas descobre que o foi o responsável pela quebra do primeiro selo. Enquanto isso, Sam vai se embrenhando num caminho perigoso, ainda mais que a gente vê que pra ficar mais forte, ele toma sangue da Ruby. Com isso, ele consegue salvar o irmão e Castiel que estavam quase sendo mortos por Alastair que conseguiu fugir, e ele o mata. Anna reaparece e tenta convencer Castiel a desistir de tudo, e ao ver a armadilha que montou ter sido sabotada ele subentende que Uriel foi o responsável por isso e também pela morte dos anjos. Uriel acaba confirmando que tudo que ele queria era libertar Lúcifer por estar farto da humanidade, os dois acabam se enfrentando e Anna mata Uriel. Dean que está em coma, talvez pela primeira vez na série se mostra tão vulnerável, a ponto de não querer fazer mais parte disso. 

Skins – Kate And Emily[3×09]

skins - kate and emilyEpisódio focado nas gêmeas e ainda sem Cook e Effy, o que aconteceu, um episódio bem melhor do que a temporada em si, onde teve drama e comédia bem dosados. Katie continua se recuperando da pedrada de Effy, e Emily acaba indo em seu lugar fazer suas provas. O episódio gira mais em torno de Emily do que de Katie, Emily tem que lidar com as dúvidas de Naomi sobre a sexualidade e quando conta para os pais, tem que lidar com Katie não acertando a verdade e ainda tentando sabotar seu caso com Naomi, o que culmina com a pancadaria entre as duas no baile, após descobrir que Katie revelou a Naomi que ela dormiu com JJ. Emily acaba assumindo a verdade pra escola inteira. Foi um episódio que não criou muitas expectativas em relação ao último episódio. Destaque para a trilha sonora.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: