Início > Brothers & Sisters, Cold Case, ER, Gossip Girl, NCIS, Séries, TV > Seriados em Série: ER – NCIS – Cold Case – Brothers & Sisters – Gossip Girl

Seriados em Série: ER – NCIS – Cold Case – Brothers & Sisters – Gossip Girl

ER – Shifting Equilibrium[15×20]

er - shifting equilibriumFoi somente agora que me dei conta de que a série realmente está acabando. Apesar de já termos visto nesse episódio situações vistas na despedida de Abby, esse episódio até que funcionou direito na tentativa de nos fazer despedir de Neela, já que ela aceitou o emprego no outro hospital e ao que tudo indica mostrou que os roteiristas fizeram o que os fãs queriam, juntar ela com o Ray, mesmo com Brenner indo encontrá-la no aeroporto. Ela até que fez bem a ele, já que ele resolveu procurar uma terapia pra poder lidar com seus problemas. Eu realmente não sei a Parminder participa dos dois episódios finais, mas acho que na season finale todos devem estar lá. Ainda tivemos Maura Tierney fazendo uma mini-participação dando conselhos a Neela. Enfim, foi um bom episódio, que ainda teve Morris se acertando com Claudia já que inicialmente ele não queria que ela voltasse ao trabalho. 

NCIS – Knockout[6×18]

ncis - knockoutSinceramente, não gostei nem um pouco desse episódio, mas seu final nos fez antever o que poderá acontecer na season finale. O episódio teve algumas tiradas engraçadas, como DiNozzo pedindo conselhos amorosos já que está na seca, e Abby com sua desculpa de que estava construindo um caixão. A vítima foi meio deixada de lado, para se focar mais no Diretor Vance, o caso era dele já que um amigo dos tempos de boxe foi assassinado. Tudo aconteceu de um modo muito estranho, com Gibbs querendo saber mais a verdade sobre Vance do que sobre o caso. Vance é um personagem extremamente chato, mas pelo o que eu entendi do final do episódio, foi impressão minha ou ele não é quem diz ser, pareceu que ele trocou identidade com a vítima. Tudo muito suspeito.

Cold Case – Mind Games[6×18]

cold case - mind gamesFoi um bom episódio, bem complexo devido as testemunhas, mas me agradou bastante. E ainda, foi um episódio especial com músicas só de John Lennon. A vítima, é de 2004, a psicóloga Julie Ramierez, que foi morta num incêndio e tudo indica que o assassino foi seu paciente, Pete Scanell, que sofre de esquizofrenia. E os detetives tendo que interrogá-lo, foi uma missão bem difícil já que não era fácil entendê-lo. Entre os suspeitos ainda tinha uma mentirosa patológica. Mas depois de muitos depoimentos, eles descobrem que o chefe de Julie, induziu Pete a colocar fogo na casa, pois tinha sido denunciado por ela por sofrer de distúrbio da personalidade narcisística e perderia o emprego com isso. O episódio ainda contou com Curtis ajudando Lily no julgamento do garoto que atirou em Will. 

Brothers & Sisters – Missing[3×20]

brothers & sisters - missingA série se encaminha para a season finale e nos dando pistas do que irá acontecer até lá. O episódio é centrado na fuga de Tommy e em como isso afetou seus irmãos e sua mãe. O episódio ainda teve a inauguração do centro de Nora. O relacionamento entre Justin e Rebecca realmente foi pro espaço devido a Justin não contar a verdade sobre Tommy e também Ryan estar se mostrando um vilãozinho destilando seu veneno contra a família, já que ele agora tem certeza de que a mãe suicidou-se por causa de William. Outro relacionamento na corda bamba é o casamento de Kitty e Robert, ele egoísta ao extremo não conseguindo lidar com o fato do cunhado ser um fugitivo, e quando tem a oportunidade de consertar as coisas, Kitty descobre que ele chamou a imprensa pra inauguração, tudo pra aparecer. Nesse episódio, Kitty conhece Alec um pai viúvo e que ao tudo indica eles se envolverão. Nora e Saul tentam convencer os membros do conselho da Ojai a desistir da acusação, mas eles acabam optando por colocar Sarah de volta e uma surpreendente Holly desiste da acusação, e com isso Nora pede que Julia perdoe Tommy também. Brothers & Sisters vai se firmando como um dos melhores dramas da atualidade, com uma sequência incrível de episódios.   

Gossip Girl – The Grandfather[2×19]

gossip girl - the grandfatherTeria sido um ótimo episódio se não fosse pelo final que promete resgatar uma história que a gente imaginava já estar acabada. Tudo nesse episódio gira em torno de Nate, já que sua família está fazendo aniversário e seu avô quer vê-lo. Vanessa insiste e ele acaba indo com ela e Dan pra casa de campo, e o choque de cultura novamente é um problema entre eles, já que os planos deles era fazer uma viagem pela Europa Oriental, mas influenciado pelo avô ele resolve estagiar no gabinete do prefeito. Chuck continua atrás de Blair e quando descobre que Carter está se envolvendo com ela, Serena o ajuda mandando-o embora, mas ela como está perdida desde que foi rejeitada por Yale, resolve chutar o balde e acabar com sua reputação, mas Chuck intervém. Quando Serena manda Chuck lutar por ela, acontece o mais surpreendente até aqui, Nate que havia levado ela pra casa por estar bêbada acaba tendo uma recaída(provavelmente os dois ficaram juntos) e Chuck encontrou a jaqueta do amigo.

  1. eliezer ferreira da silva
    08/02/2010 às 4:45 pm

    gosto muito da serie
    mais acho que deveria passar
    mais cedo
    quem sabe no mesmo horario em que passa i csi na recod
    ela ia levar um banho
    abraço a todos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: