Início > 24 Horas, Gossip Girl, House, One Tree Hill, Séries, The Big Bang Theory, TV > Seriados em Série: Gossip Girl – House – The Big Bang Theory – One Tree Hill – 24 Horas

Seriados em Série: Gossip Girl – House – The Big Bang Theory – One Tree Hill – 24 Horas

Gossip Girl – The Age Of Dissonance[2×18]

gossip girl - the age of dissonanceA volta da série após um longo hiato fez bem a série, apesar da audiência não corresponder, muita coisa que estava saturada foi retomada aqui, mas de forma a se resolver nesse episódio. A única história fica deslocada e se questiona qual a relevância dela, é a de Chuck com a mulher misteriosa da sociedade secreta. Aqui o episódio gira em torno da peça produzida por uma revelação da Broadway e estrelada pelos alunos do último ano da escola. Apesar de alguns momentos, a futilidade reinar, houveram alguns momentos cômicos que funcionaram muito bem na história. O episódio serviu pra encerrar a história de Rachel com Dan, já que ela se mostra mais imatura do que Blair, ao mandar pra Yale fofocas sobre ela e fazer com que ela não entre na faculdade, isso gerou confusão com Serena também e acaba com Blair se envolvendo com Carter Baizen, enquanto Chuck a espera em casa. Ao ajudar Serena a tentar conquistar Julian, que é gay, Vanessa acaba quase tendo seu namoro abalado por Nate se achar inferior a ela já que os dois são muito diferentes. 

 

House – Here Kitty[5×18]

 

house - here kittyMais um episódio onde a tentativa de ser diferente deixou tudo pior. Sinceramente eu não sei explicar o porquê dessa temporada estar sendo tão fraca, mas os episódios já não empolgam como antes. Aqui duas histórias são desenvolvidas, a da paciente e Taub. Tudo começa quando a paciente, interpretada por Judy Greer, finge alguns sintomas para poder ser tratada já que acha que morrerá. Tudo isso por causa de uma gata que mora no asilo onde ela trabalha e que após deitar perto das pessoas, elas morrem logo depois. House acaba provando que a mulher está errada e que tudo não passava de uma coincidência. A outra história, mostra Taub passando por dificuldades financeiras e revendo sua vida, e quando encontra um amigo supostamente bem-sucedido da escola, ele acaba pedindo demissão, mas no final das contas descobre que o cara queria na verdade era roubá-lo já que não era CEO de nenhuma empresa. 

 

The Big Bang Theory – The Work Song Nanocluster[2×18]

 

the big bang theory - the work song nanoclusterEpisódio divertido, mas que no fim fica um pouco exagerado por causa de Sheldon. Tudo gira em torno do novo empreendimento de Penny: “As Flores de Penny”, presilhas simples para se colocar no cabelo. E quando Sheldon recebe uma entrega, acaba sabendo disso e começa a ajudá-la e ela conta com a ajuda de todos, criando website e criando uma força operária pra ajudar a fabricar. O episódio é basicamente isso, tirando a cena onde Sheldon vestido de “Flash” super elétrico por causa do café, tudo foi bem legalzinho, principalmente a cena inicial do xadrez.

 

 

One Tree Hill – You And Me And The Bottle Makes Three Tonight[6×17]

 

one tree hill - You And Me And The Bottle Makes Three TonightFoi um bom episódio da série após mais de um mês sem inéditos o único porém, foi a quebra da agilidade na edição, na divisão do episódio em capítulos e ainda deixando as cenas mais tensas logo no inicio. Apesar de muito criticada, não tem como negar de que Hilarie Burton foi sensacional nesse episódio. E o roteiro soube trabalhar muito bem, com a suposta perda do bebê após mais uma de suas dores mas na verdade Peyton passa por uma gravidez de risco, e com possibilidades de morrer o que deixa Luke desnorteado e ela insistindo em ter essa criança de qualquer maneira. A parte de Millie e Mouth foi mais uma parte do término do namoro em que os dois não se deixam entregar a real vontade, que é a de ficarem juntos. Brooke e Julian entram em crise, quando ele diz que a ama, e ela por medo de se magoar novamente o rejeita e faz com que ele pense que ela ainda goste de Lucas. Haley e Nathan comemoram sete anos de casamento dispostos a seguirem seus sonhos, ela suspensa da escola voltando a cantar e ele no basquete. Ainda tivemos um acerto de contas entre Debbie e Dan sobre a morte de Keith onde eles expõem seus podres e que culmina com o Pager dele, avisando que está na hora do transplante. 

 

24 Horas – 9 PM – 10 PM[7×14]

 

24 horas - Day 7: 9 PM - 10 PMMais um bom episódio e eu nem vou mais falar de como a série está com fôlego, porque isso está óbvio e realmente espero que continue assim até o fim. Jack continua sendo perseguido pelo FBI, e resolve pedir ajuda a Renée enviando-lhe a foto de Quinn, ela acaba descobrindo que esse cara é da Starkwood uma empresa que recruta ex-soldados e membros da SWAT e descobre que o Senador Mayer andou investigando durante seis meses, Jack acaba indo procurar o senador que até se mostra amigável numa tentativa de fazer Jack voltar a confiar nas instituições americanas. Jack descobre a ligação de Juma com a Starkwood, que era o desenvolvimento de armas biológicas. Só que o senador acaba assassinado por Quinn e novamente é atribuída a Jack essa morte. Renée que ajudou Jack acaba sendo presa por Larry, e quando Morris procura Chloe ele acaba sendo chantageado a ajudá-los em troca de imunidade total pra Chloe. O que acaba deixando-a furiosa. A luta entre Quinn e Jack, mais uma vez foi muito bem feita e acaba com a morte de Quinn, que revela que o carregamento já chegou e Jack avisa Tony. Na Casa Branca continua a sessão-intriga entre Ethan e Olivia, ela quer tirá-lo do cargo então tenta influenciar a mãe de todas as formas possíveis.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: