Início > American Idol, Séries, TV > American Idol – Top 11 & Results[08×21 & 08×22]

American Idol – Top 11 & Results[08×21 & 08×22]

american idol

Não sou um grande fã de música country, mas tem algumas músicas que acho legal. Essa noite do Idol eu não esperava muita coisa, mas até que houveram algumas apresentações legais, outras um tanto pretensiosas. E uma noite em que muita gente resolveu rebater os comentários do Simon. Vamos as apresentações, do pior ao melhor em minha opinião:

american idol - megan joy

Michael Sarver – Ain’t Going Down Till The Sun by Garth Brooks – Música bem dificil e era nítido que ele não tinha fôlego pra acompanhar, só conseguindo cantar direito o refrão. Quando foi criticado por Simon, rebateu veementemente os seus comentários.

Alexis Grace – Jolene by Dolly Parton – Foi bom, mas sua tentativa de mostrar um lado mais suave deixou tudo muito estranho

Scott MacIntyre – Wild Angels by Martina McBride – Finalmente gostei de uma apresentação dele. Talvez tenha gostado mais da música que escolheu, mas mesmo assim.

Adam Lambert – Ring Of Fire by Johnny Cash – Bizarro, isso define bem o que foi sua apresentação, desde o arranjo até sua performance. Eu simplesmente comecei a rir quando ele cantou.

Kris Allen – To Make You Feel My Love by Garth Brooks – Eu o acho legal e até que cantou bem, mas a música foi chata.

Lil Rounds – Independence Day by Martina McBride – Mais um show dela. Mesmo não sendo sua zona de conforto, soube aproveitar

Allison Iraheta – Blame It On Your Heart by Patty Loveless – Com certeza foi melhor, está mais simpática e cantou super bem.

Danny Gokey – Jesus Take The Wheel by Carrie Underwood – Sabe escolher música. Foi boa a apresentação, mas segura até demais.

Anoop Desai – You Were Always On My Mind by Willie Nelson & Johnny Cash – Melhorou bastante em relação a semana passada, mais sério e cantou bem.

Megan Joy – I Go Walking After Midnight – Eu simplesmente adoro o toque retro que ela dá nas músicas. E coitada, ainda estava doente.

Matt Giraud – So Small by Carrie Underwood – O melhor da noite, foi o último a cantar. Pegou uma música recente deu seu toque pessoal e a deixou muito boa.

american idol - matt giraud

Na noite seguinte, dia de resultados, e a regra fica mais clara, com os jurados podendo dar somente um veto na temporada inteira(será que eu entendi errado, semana passada?). Os shows foram de Brad Paisley e um dueto entre Randy Travis e Carrie Underwood, todos dois bem chatos. Achei legal mostrarem os bastidores do que acontece com os eliminados após a notícia. Na hora do “bottom three”, eu finalmente acertei, dessa vez dois, só a Allison eu não esperava, mas Michael e Alexis já era esperado. Mas foi uma pena ver a Alexis ser eliminada agora.

 american idol

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

