Início > Música, Radiohead, Simple Plan > Que tal curtir um show?

Que tal curtir um show?

Após muito tempo sem falar de música aqui pelo blog, pra não deixar o assunto morto, resolvi falar sobre dois shows que terão aqui no país agora em março. Queria ter feito esse post antes pra falar de Backstreet Boys também, mas o tempo não deu e o dia passou. As duas bandas são totalmente diferentes, mas eu realmente eu gosto delas.  Radiohead e Simple Plan chegam ao país depois do dia 15 pra realizarem alguns shows, infelizmente nem todos os fãs podem ir devido ao preço salgado. Eu acho que vou no do Simple Plan que é mais viável para minha pessoa e se der, depois conto como foi. Só irei deixar um gostinho de dois clipes das bandas, do Radiohead talvez o mais famoso: Creep. E do Simple Plan, o último single, “Save You”. Deixem o preconceito de lado, o que importa é gostar e curtir independente do estilo das bandas.

Radiohead – Creep

Simple Plan – Save You

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

