Início > American Idol, Séries, TV > American Idol – Grupo 2 & Resultados[08×14 & 08×15]

American Idol – Grupo 2 & Resultados[08×14 & 08×15]

american idol

Sem dúvida essa noite foi bem melhor que a da semana passada, e o que eu tinha comentado das músicas não serem assim tão conhecidas, alguns dessa vez escolheram músicas mais contemporâneas, mas muitos ainda erraram na escolha, e eu gostei bastante da presença da Paula nessa noite, eu estou achando ela mais opinativa(sendo que eu só assisti a temporada passada e agora essa). Vamos aos meus comentários, de quem gosta de música, não entende muito, mas gosta de palpitar; Eu fiz um ranking, sendo que no final, os que eu torço pra passarem, estarão meus comentários. Vamos lá:

Matt Breitzke – If You Could Only See by Tonic – Cantou a música de uma forma extremamente chata até dizer chega, eu não conheço a versão oficial, então não falo dela, mas relativamente ele cantou direito.(Meu ranking: 12º)

Jeanine Vailes – This Love by Maroon 5 – Antes de falar da música, eu realmente adorei ela dizer que teve pouca exposição na tela e com isso se achava em desvantagem, isso é muito injusto com alguns. A música foi totalmente estranha e deixando claro que não era pra ela(11º)

Nick Mitchell – And I Am Telling You(só conheço a versão da Jennifer Hudson) – Óbvio que não é pra se levar a sério, mas que foi divertido foi.(10º)

Jesse Langseth – Bette Davis Eyes by Kim Carnes – Bem estranho, teve bons e maus momentos e eu concordo com Simon de que ela é esquecível.(09º)

Kai Kalama – What Becomes Of The Brokenhearted – Cantou direito e a música é super legal.(08º)

Allison Iraheta – Alone by Heart – Não tão mal, mas gritou demais em algumas partes e eu ainda prefiro a Carly na temporada passada, e eu achei bem estranha falando fato que Simon também notou.(07º)

Kris Allen – Man In The Mirror by Michael Jackson – Cantou super bem e com personalidade, mas pode sofrer do mesmo mal de não ter tido uma exposição maior(06º)

Agora começa um empate para a terceira vaga, entre três pessoas:

Jasmine Murray – Love Song by Sara Bareilles – Começou mal, mas depois conseguiu adequar a voz, mesmo assim não foi bem, mas eu ainda gosto dela.

Matt Giraud – Viva La Vida by Coldplay – Não tem tanta voz, mas cantou direito e tem presença de palco.

Mishavonna Henson – Drops Of Júpiter by Train – Excelente música e cantou muito bem mesmo, tem ótima voz, o único porém é que foi séria demais

Adam Lambert – Satisfaction by Rolling Stones – Mudou a música o que a deixou mais legal, mas seu lado dramático ainda me incomoda(02º)

Megan Joy Corkrey – Put Your Records On by Corinne Bailey Rae – Pra mim foi a melhor da noite e sua escolha de música me fez lembrar muito da Duffy. Apesar da postura cantando ser estranha foi muito bem.(01º)

american idol

Bom, eu praticamente não acertei nada, já que dos 3 acertei o que era mais óbvio. A noite foi bem legal com eles cantando “Closer” do Ne-Yo, mas o ruim do top 36, e desse formato de votação é que deixa muito desigual, por exemplo de 6, quatro são homens o que é injustíssimo. A primeira a ser anunciada foi a classificação da Allison Iraheta, eu realmente preferia a Megan, mas ela também cantou mas entre as mulheres, ela estava em 4º, e logo depois a classificação mais surpreendente que foi a do Kris Allen sem dúvida, ele não foi mal tanto que ficou em 3º entre os homens no meu ranking. Logo depois teve show da Brooke White da temporada passada e que eu estava com saudades, cantando seu single “Hold Up My Heart”, e o que estou achando muito bom, é que vários da temporada passada irão lançar CD. No final deixaram um suspense, pra saber se o Nick/Norman passaria, mas era óbvio que o Adam Lambert conseguiriam a vaga, eu realmente não estou satisfeito tanto que dos seis, nenhum ainda tem meu favoritismo. Eu preferia a votação igual ano passado com as mulheres competindo com as mulheres e homem competindo contra homem(eu acho que escrevi isso no post passado o.0). Na próxima semana, que pra mim está a mais fraca teremos: Arianna Afsar – Ju’not Joyner – Kristen McNamara – Nathaniel Marshall – Lil Rounds – Jorge Nuñez – Kendall Beard – Scott MacIntyre – Felícia Barton – Von Smith – Taylor Vaifanua e Alex Wagner-Trugman, ou seja muito drama e pouca música, meus favoritos de inicio são: Lil Rounds, o Alex e o Scott. Agora é esperar e ver.[Audiencia: 08×14 – 24.25 milhões & 08×15 – 20.66 milhões]

american idol

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

