Início > 24 Horas, Séries, TV > Séries: 24 Horas

Séries: 24 Horas

24 - 2 PM - 3 PM

24 Horas – 2 PM – 3 PM[7×07]

Adrenalina pura nesse sétimo episódio da temporada. Os roteiristas ainda não deixam a peteca cair e entregam um dos melhores episódios da série, o que eu estou reparando é que a série não está inovando, aliás ela parece estar pegando exatamente o que funcionou em temporadas anteriores e jogando nessa temporada e por incrível que pareça isso não me incomoda nem um pouco. Jack e seus amigos vão atrás de Matobo pra poderem pegar Dubaku, e é bem legal ver todos eles trabalhando como equipe e a adição da Annie Wersching ao elenco foi uma boa sacada. Enquanto isso, Dubaku resolve sabotar a fábrica de inseticida em Ohio, o que faz com que o gerente da fábrica morra ao tentar, porém antes teve uma conversa emocionante com a Janis. O pessoal do FBI não entende como Dubaku interrompeu o ataque já que não sabem que tem mais gente pra impedi-lo, e Jack consegue destruir o módulo CIP e resgatar os Matobos, mas não consegue pegar Dubaku que ainda mata Latham e foge. Dubaku agora tem outro plano, já que estava envolvido na morte do filho da presidente, e agora seqüestra Henry. A Presidente descobre que Matobo foi resgatado e irá se encontrar com ela, após muita relutação se deveriam fazer isso, mas como eles não tem mais recurso eles acabam cedendo a idéia de Jack.[Audiencia: 11.28 milhões] nota: 9.5

24 - 2 PM - 3 PM

Categorias:24 Horas, Séries, TV Tags:,
  1. netiteve
    14/02/2009 às 12:46 am

    Mesmo com um episódio com muitas portas que se fecham, principalmente para o vilão da série, é de se admirar como não há nenhuma sensação que o barco está afundando em 24 Horas.

    A proposta desse ano parece que ainda apresentará muitas surpresas nas próximas horas.

    Confio neles. Mas não deixo de lembrar que na última temporada também deixavam de lado muita coisa boa pelo caminho e acabou que friou e bagunçou tudo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: