Início > Brothers & Sisters, Ugly Betty > Séries na TV Paga: Ultimos episódios de Brothers & Sisters e mais três de Ugly Betty

Séries na TV Paga: Ultimos episódios de Brothers & Sisters e mais três de Ugly Betty

Brothers & Sisters – Double Negative[2×14]

Chegando ao final da temporada curta, algumas histórias vão se definindo. Rebecca recebe o teste de DNA e descobre que David é seu pai verdadeiro, e ao conversar com ele, ele diz pra ela deixar as coisas como estão, quando ela diz que ama aquela família e David vai embora. Após Scotty se machucar e não ter plano de saúde, Kevin propõe que eles se casem, mas Scotty é contra. Robert é chamado pra ser vice-presidente só que Kitty é contra por estar cansada dessa vida, o que pode causar uma crise no casamento deles, já que ele recusou e pode culpá-la agora por isso e os embriões não vingaram, ou seja, ainda muito drama pra engravidar. Sarah descobre que Saul não seguiu as ordens dela e briga com ele, Nora a convence a confiar em Saul que está passando por um momento difícil, quando vai se desculpar com Graham e Saul, Sarah descobre que a empresa pediu falência e agora eles terão que cobrir um empréstimo de U$ 20 milhões. 

Brothers & Sisters – Moral Hazard[2×15]

Bastante coisa aconteceu, nesse que foi um dos melhores episódios. Antecedendo a season finale várias histórias deixam suas conclusões pro próximo episódio. Kitty continua tentando engravidar, o que começa a ficar como se fosse uma obrigação. Sarah assume a culpa pela falência da Ojai e protege Saul ao contar pra Nora que briga com ela assim como todos os outros, Saul assume a culpa pra Nora, e depois acaba preso ao dirigir embriagado e assume pra Kevin que é gay. Kevin pede Scotty em casamento e ele aceita. Nora faz Sarah pedir ajuda a Tommy, e Holly propõe uma fusão entre as duas empresas, sendo ela a presidente, Sarah reluta mas acaba aceitando. Justin fala pra Kevin que está apaixonado por Rebecca e tenta se afastar, mas acaba se declarando a ela e quando conta que ela não é irmã dele, ele a chama de mentirosa e depois conta a verdade a Nora, que agora provavelmente irá tirar satisfações com Holly. Rebecca e Holly tem uma discussão feia logo após Justin se declarar, e ela manda Rebecca embora de casa. 

Brothers & Sisters – Prior Commitments[2×16]

Muito bom episódio onde temos um cliffhanger daqueles, que vai mexer com toda a família Walker de novo, mas o episódio foi do casamento de Kevin e Scotty. Kevin descobre que os pais de Scotty não vão no casamento e resolve ir até a casa deles convencê-los, mas não consegue. Justin e Nora contam pra família toda sobre Rebecca e ao contrário do que pensei eles reagiram bem a aceitando mesmo ela não sendo mais da família. Sarah confronta Holly, mas Tommy vai em sua defesa devido aos negócios estarem na mão dela. Kitty mais uma vez fica frustrada ao não estar grávida e decide com Robert adotar uma criança. Saul assume pra todos que é gay. Justin e Rebecca iniciam um relacionamento já que como não são irmãos, não têm problema. Sarah pega os arquivos pessoais do pai e procura por alguma possibilidade de fraude de Holly pra processá-la e encontra a foto que pensava ser de Rebecca, mas ela diz que a foto não é sua, e ao lembrar de uma conversa com o pai, Kevin chega a conclusão que existe um tal de Ryan que é a criança da foto e que possivelmente seja irmão deles, ou seja, William tinha uma terceira mulher. 

 

Ugly Betty – I See Me, I.C.U[2×08]

Dando continuidade ao episódio anterior, mais um excelente episódio. Após ser demitida, Betty acaba recebendo a visita de Claire e Yoga, Claire pede a ela pra olhar o testamento de Bradford e ver se seus filhos ficarão bem, Marc e Wilhelmina tem a mesma idéia e acabam encontrando Betty e Henry na sala de Bradford, e descobrem que o testamento está na sala secreta e diz que Wilhelmina só herdará algo, após se casar. Betty descobre que Willie pretende se casar com Bradford mesmo assim. Claire resolve que tem que ver os filhos antes de ir embora e Ignácio conta a Daniel o motivo da mentira de Betty. Bradford cancela o casamento com Wilhelmina e Claire vai vê-lo e acaba presa. Daniel devolve o emprego a Betty, mas ela recusa por ter se tornado uma pessoa muito diferente do que queria. Após a mãe ser presa, Daniel manda Betty ficar com o pai, e Bradford pede a ela que cuide de Daniel e morre. No final, parece que Wilhelmina irá aprontar mais uma ao aparecer no necrotério. 

Ugly Betty – Giving Up The Ghost[2×09]

Após a promessa que fez a Bradford, Betty começa a ver o fantasma dele na forma de sua culpa já que não aceitou seu emprego de volta. No enterro de Bradford, Wilhelmina é humilhada e pra destruir a revista já que foi demitida joga um vírus no sistema pra apagar todas as informações, a equipe é reunida às pressas, e ela aparece com a proposta de sua revista, “Slater” e consegue levar bastante gente da Mode, o que torna as coisas ainda mais difíceis fazendo com que os que ficaram fizessem plantão. Amanda tem uma crise de identidade por não conseguir ser igual a mãe. Com a ajuda de Betty e após muita confusão com a capa, ele resolve fazer uma capa de luto em homenagem a seu pai. Wilhelmina pelo jeito enfrentará mais problemas já que não conseguiu empréstimo com seu pai. 

Ugly Betty – Bananas For Betty[2×10]

Episódio bem divertido onde sabemos qual é o plano de Wilhelmina. Willie continua atrás de investidores pra sua revista, mas após a morte de Bradford sua imagem está ruim e ninguém quer investir e ela resolve melhorar sua imagem, mas ao ser ela mesma acaba machucando uma atriz super famosa e é filmada no celular, o que acaba com o sonho da Slater e descobrimos que o que ela fez com o cadáver de Bradford foi pegar o esperma pra poder engravidar e assim ter um herdeiro. Henry fica com ciúmes de Betty com Gio, que aparece pra ajudar Hilda e ela diz a ele que ele está apaixonado por Betty. Alexis e Daniel voltam a brigar pelo poder na Meade e tentam até uma partida paintball pra poder decidir quem comandará a empresa, cargo agora de Alexis.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: