Início > Desperate Housewives, Séries > Séries: Desperate Housewives

Séries: Desperate Housewives

desperate housewives - home is the place

Desperate Housewives – Home Is The Place[5X11]

Um dos melhores episódios da temporada que apostou na comédia sabiamente e que surpreendeu pois imprimiu ritmo, deixando o drama só pra Lynette enquanto as outras donas-de-casa tiveram seus “dramas” ficando mais cômicos. Susan sem dúvida foi a mais engraçada do episódio, após Jackson a convidar pra ir morar com ele, ela fica na dúvida e se oferece pra ir a uma boate com Lee, e após os dois ficarem bêbados acordam na mesma cama o que a faz pensar que eles transaram, e o mais engraçado foi Gaby descobrindo realmente muito boa a cena, mas no final Lee diz que não aconteceu nada entre eles. Bree recebe a visita de Melina sogra de Andrew e logo vira uma disputa entre as duas em quem vai ter os filhos por perto nos feriados e outras datas e Bree acaba comprando uma casa pra eles, fazendo assim com que eles fiquem por perto. Gaby reencontra um velho amigo de Carlos que está interessado em lhe oferecer um emprego, o que Carlos rejeita já que ele agora quer aproveitar a vida e ajudar os outros, mas após uma forte campanha da mulher dizendo o quanto lutou nos cinco anos em que ele estava cego o faz mudar de idéia. Lynette continua com a história mais dramática ainda sobre o incêndio, ainda mais depois de Bob descobrir Porter fugiu e que Preston está se passando por ele e quando descobre que o filho fugiu por uma ameaça de Warren ela quase chega as últimas conseqüências o que faz Preston falar com Porter, mas a avó deles parece que irá atrapalhar tudo.[Audiencia: 14.33 milhões] nota: 10

desperate housewives - home is the place

  1. 13/01/2009 às 8:32 pm

    Hm, 10? Eu não diria 10, talvez um 8,5. Mas realmente, esse potencial cômico de DH tem se revelado de uma forma extremamente positiva e, como você disse, sábia. Adorei toda a história da Bree, mas todo aquele drama chatinho da Lynette… Problemática a família Scavo, hein? E é sempre assim. Poor Lynette…

  2. 14/01/2009 às 5:29 pm

    Não daria 10 também. Achei que o episódio se perdeu em algum momento, apesar de ter sido muito bom. A trama da Susan não colou, apesar do Lee que eu adoro.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: