Início > One Tree Hill, Séries, TV > Séries: One Tree Hill

Séries: One Tree Hill

one tree hill - you have got to be kidding me(anatomy of the devil's brain)

One Tree Hill – You Have Got To Be Kidding Me(Anatomy Of The Devil’s Brain)[6X12]

Sensacional esse episódio, eu realmente só fiquei com pena dele ter ido tão mal na audiência, fazendo a pior audiência da temporada, e agora só voltando no dia 05 de janeiro com bastante coisa pra acontecer. A dor que Peyton sentiu no final do episódio passado realmente significou alguma coisa, e provavelmente pode ser câncer, ou seja, mais drama pra vida dela. A história de Lucas foi totalmente sem noção, a participação de James Van Der Deek foi ridícula. Depois de passarmos mais da metade dos episódios exibidos pensando que Victoria era a responsável pelo roubo a Brooke, tivemos uma revelação que eu diria impactante, Brooke acaba pegando Sam com um menino no quarto e briga com ela, só que eles realmente não tiveram nada, e depois ele diz a Sam que quando ela ofendeu Brooke após ter sido pega roubando ele resolveu dar uma lição nela – ele foi o cara que a espancou – E ao saber disso, Sam devolve os desenhos e vai embora no carro desse garoto, que é irmão do cara que matou o Quentin(impressionante como tudo está conectado). Nesse episódio vimos também uma aproximação de Julian e Brooke, e ele parece só fazer pose de vilão, já que se preocupou com o sumiço de Sam também. Outra coisa que me desagradou foi o fim do relacionamento de Mouth e Millie, e a possibilidade dela transar com Owen, acho que não tem nada a ver, já que ele resolve voltar a beber após uma briga com Brooke. Nathan continua seu sonho de entrar na NBA e Jamie roubou a cena no show de talentos, quando erra no piano e resolve partir pras piadas, que era o que ele queria fazer desde o inicio. No todo, foi um excelente episódio.[Audiencia: 2.21 milhões] nota: 10

one tree hill - you have got to be kidding me(anatomy of the devil's brain)

  1. 05/12/2008 às 5:09 pm

    a unica coisa que me agradou foi o clima que se criou entre a brooke e o julian, porque do resto foi tudo meio apagado, ja tava na hora das historias da brooke se tornarem mais interessantes e tenho certeza que a entrada de julian em sua vida tornara tudo mais interessante…
    abraçoss

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

