Início > One Tree Hill, Séries, TV > Séries: One Tree Hill

Séries: One Tree Hill

One Tree Hill – One Million Billionth Of a Millisecond on a Sunday Morning[6×02] 

Mais um final surpreendente, One Tree Hill parece estar se especializando, e também fico triste mas ao mesmo tempo essa parece ser a última temporada do programa, com mais um personagem se despedindo. E mais uma vez a parte estúpida da Carrie com o Dan, continuando sessões de tortura e etc., acho totalmente sem sentido isso. Peyton e Lucas estão de volta e contam aos seus amigos que vão casar, mas Brooke não recebe bem a notícia, não por causa do casamento mas sim pela violência que sofreu no fim do episódio passado onde ficou com o rosto totalmente machucado, muito chocante mesmo e recorre a ajuda de Deb e pede pra ela lhe ensinar como se atira já que ao que tudo indica ela vai se vingar pois roubaram seus desenhos da nova linha. Nathan está numa área perigosa, aumenta a dosagem do remédio o que faz com Haley se preocupe e eles procuram o médico. Skills e Deb estão ficando mais sérios já até conversando, com Deb pedindo conselhos já que Brooke pediu segredo, inclusive mentindo pra Peyton. E o final dessa vez foi surpreendente pra Quentin que entrou na quinta temporada e se destacou e nesse episódio em que soubemos um pouco mais da vida dele, ele morre ao testemunhar um assalto no posto de gasolina.[Audiência: 3.26 milhões] nota: 9.0 

  1. Patricia
    21/09/2008 às 10:57 pm

    É foi um choque de emoções esse episódio!!! O rosto da Brooke ficou destruida, de dar pena, e o pior que não foi só o rosto, mas o corpo tbm ficou com várias marcas, e o psicológico dela está pior ainda.
    A última cana tbm chocou, vamos ver como o Mark vai encaminhar isso tudo, só sei que foi um choque de realidade total!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: