Início > Fresno, Música, MTV, Pitty, Top 10 MTV, TV > Música/TV_Top 10 MTV [06/09/08]

Música/TV_Top 10 MTV [06/09/08]

O retorno de Fresno tira o NX Zero da parada dessa semana, marcada por nenhuma estréia na lista. O Top 3 se mantém o mesmo da última semana, mantendo a Pitty na liderança pela segunda semana consecutiva com “De Você”. Há 13 anos, o clipe que liderava a parada da MTV era This Ain’t a Love Song do Bon Jovi. 

#10_Coldplay_Viva La Vida [-2/Pico:8]

#9_Bloc Party_Mercury [+1/Pico:9]

#8_Fresno_Uma Música [Retorno]

#7_Fall Out Boy_Beat It [-2/Pico:1(3x)]

#6_Katy Perry_I Kissed a Girl [+1/Pico:3]

#5_Paramore_That’s What You Get [-1/Pico:1]

#4_My Chemical Romance_Dead (Live) [+2/Pico:4]

#3_Avril Lavigne_The Best Damm Thing [=/Pico:1]

#2_Jonas Brothers_Burnin’ Up [=/Pico:2]

#1_Pitty_De Você [=/Pico:1(2x)]

Top 10 MTV : Sábados 19h_Domingos 15:30h_Quartas 13h
 
Entre no site www.mtv.com.br/top10 e faça sua playlist.
Categorias:Fresno, Música, MTV, Pitty, Top 10 MTV, TV Tags:,
  1. 07/09/2008 às 9:35 pm

    EU AMEI!!!
    É PITTY NA VEIA SEMPRE.
    VALEU.

  2. RODOLFO VARGAS.
    12/09/2008 às 8:04 pm

    AE N É UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA ESTE POST EM ESPECIAL, MAS ACABEI ACHANDO ESTE BLOG POR PROCURAR UM CLIPE, QUE NÃO ACHO DE JEITO ENHUM. ESTE BLOG É MUITO BOM, POR ISSO ACHEI Q QUEM “FAZ” ESTE BLOG OU AQUELES QUE CONTRIBUEM COM ELE PODERIAM ME AJUDAR. ESTOU PROCURANDO UM CLIPE DE UMA DUPLA NA QUAL O CANTOR PRINCIPAL FICA NUMA CADEIRA DE CABELEREIRO FAZENDO O CABELO, ELE TEM O CABELO BLACK POWER MAS ESTÁ TRANSFORMANDO-O NAQUELE ESTILO MARCELO D2..CURTO. E O OUTRO CANTOR FICA COM UM VIOLÃO. É UMA MÚSICA MEIO SOUL, MEIO R&B. ACHO Q ESTAVA NO TOP DEZ DE JANEIRO OU FEVEREIRO DESTE ANO.

    AGUARDO RESPOSTA.
    E AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO.

  3. thinkculture
    13/09/2008 às 1:25 pm

    Eu não trato da parte de música, meu amigo que trata, o que escreve o top 10, mas desde já, acho que não tinha top 10 na MTV em janeiro.
    E obrigado pelo comentário.

  4. 14/12/2008 às 2:19 pm

    O TOP10 COMEÇOU A SER EXIBIDO EM MARÇO

  5. 23/10/2009 às 6:56 pm

    VC E DE +EU TE AMO

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

