Início > One Tree Hill, Séries, TV > Séries: Estréia da 6ª temporada – One Tree Hill

Séries: Estréia da 6ª temporada – One Tree Hill

 

 One Tree Hill – Touch Me I’m Gonna To Scream Part 1[6.01]

Acabei de ver o episódio, e estou sem palavras com esse final! Mas antes de chegar a ele vamos falar um pouco do episódio inteiro. Episódio perfeito a não ser pelo prolongamento da vida de Dan, que muita gente pensou que havia morrido, mas que na verdade depois do atropelamento proposital feito por niguém mais ninguém menos que “nanny” Carrie, outra psicopata, que o atropelou e o mantém como refém, essa história quase estraga o episódio. A história de Deb e Skills parece ser o alívio cômico por enquanto, mas depois deve trazer problemas também pra Nathan quando vir à tona. E parece que Mouth está saindo do seriado juntamente com Milicent, o que achei uma pena, apesar de ter crescido na série, deve ter sido opção do Mark Schwahn tirar o Lee Norris agora da série. Já que não sei, mas senti um clima de temporada final, apesar de eu não querer isso. O inicio do episódio foi perfeito, nos deixando 8 minutos(é, eu olhei no tempo que tinha passado) sem saber quem era a escolhida, com Lucas talvez imaginando sua vida de casado com as três possíveis mulheres de sua vida, Brooke, Lindsey e Peyton e como a maioria já esperava a escolhida foi Peyton(eu já sabia antes, mas esse inicio, me deu dúvida) e os dois embarcaram pra Vegas, mas como é o casamento dos protagonistas não poderia ser em Vegas e ao que tudo indica será um casamento grandioso e Peyton fez ele lhe propor o casamento no mesmo quarto usado anos atrás onde ela havia recusado. Haley e Nathan seguem em seus projetos, Haley com seu CD e Nathan dando tudo de si pra voltar a jogar basquete, mas parece que sua coluna vai atrapalhar, e a cena do episódio sem dúvida foi Haley dançando hip-hop com Jamie. E o que mais promete pra essa temporada parece ser Brooke, que agora com a volta de sua mãe tem a possibilidade de perder tudo, já que Victoria está disposta a tirar tudo da filha. Outra coisa, a garota que ia roubar a loja mas é pega por Brooke, acho que vai render algum tipo de história. E o que foi a cena final com a loja sendo invadida e Brooke apanhando, algo me diz que é pra pegar os desenhos da nova linha da “Clothes Over Bros”.[Audiência: 3.14 milhões] Nota: 9.25 

 

Categorias:One Tree Hill, Séries, TV
  1. Patricia
    21/09/2008 às 10:46 pm

    É, essa temporada vai dar o que falar, tem muita história nova começando junto com a temporada e se MArk não se perder e o ritmo continuar assim tem tudo para ser uma ótima temporada.

  2. maico negretti
    24/05/2009 às 3:27 pm

    oi quero muito saber qual vai ser a data correta da estreia de one tree hill 6 temporada na fox life trasmitida no brasil por canais de tvs por assinatura.
    estou ansioso o contato

  3. 24/05/2009 às 7:50 pm

    Não tem data de estreia prevista ainda

  4. Bm
    13/08/2009 às 4:08 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, O LUCAS FICOU COM A PEYTON!
    QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!
    EU PRECISO VER ESSA SÉRIE LOGO, ANTES QUE EU MORRA AQUI :B

  5. aylla
    21/08/2009 às 12:57 pm

    está prevista para o dia 16 de setembro na fox!

  6. 11/09/2009 às 1:02 pm

    eu achei um máximo essa história.
    e aquela vaca da babá vai querer algo com o jamie e com natha com certeza.E nathan
    vai ter problemas com a babá loukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Eu quero q

  7. 11/09/2009 às 1:04 pm

    ela morra logo, p acabar com isso e Haley e Nathan
    e principalmente Jamie fiquem felizes sem problema.

    VAI SER TUDO DE BOM…………………………..

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

