Início > Fall Out Boy, Música, Top 10 MTV, TV > Música/TV_Top 10 MTV [02/08]

Música/TV_Top 10 MTV [02/08]

No último programa, estreiaram Snoop Dogg e Alanis Morissette, tomando o lugar de Madonna e Maroon 5 na parada. Após retornar à lista, Coldplay sobe 3 posições. Beat It do Fall Out Boy conquista a liderança pela segunda semana consecutiva. November Rain do Guns N’ Roses era o videoclipe mais votado há 16 anos atrás.

#10_Snoop Dogg feat. Willie Nelson_My Medicine [Estréia]

#9_Pussycat Dolls_When I Grow Up [-2/Pico:7]

#8_Kate Perry_I Kissed a Girl [+2/Pico:8]

#7_Alanis Morissette_Underneath [Estréia]

#6_NX Zero_Cedo ou Tarde [-1/Pico:1]

#5_Coldplay_Violet Hill [+3/Pico:1(2x)]

#4_Weezer_Pork and Beans [=/Pico:4]

#3_Avril Lavigne_The Best Damm Thing [-1/Pico:2]

#2_Paramore_That’s What You Get [+1/Pico:2]

#1_Fall Out Boy feat. John Mayer_Beat It [=/Pico:1(2x)]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top 10 : Sábados 19h / Domingos 15:30h / Quartas 13h (Mtv Brasil)

Entre no site www.mtv.com.br/top10 e faça sua playlist.

Categorias:Fall Out Boy, Música, Top 10 MTV, TV Tags:,
  1. Jean rodrigo da costa gomes
    03/08/2008 às 12:21 pm

    FALA GALERA BELEZA GOSTARIA DE VER O NOVO CLIPE DO CHRIS BROWN (FOREVER) BJUSSSSSSSSSS……

  2. 03/08/2008 às 9:27 pm

    Oiie Tudo bem eu queri ver no prosemo sabado o clipe Pussycat Dolls
    de novo
    por favor

  3. 03/08/2008 às 9:28 pm

    e a minha primeira ve q esto aki

    mesmo eu mim chomo Rodrigo almeida de manaus

    Por favor

    Pussycat Dolls

    no promeira lugar
    pora favor

    te amu bjs

    xau

  4. 03/08/2008 às 9:36 pm

    eu queri a mim chase o meu nome no prosemo sabado o meu no rodrigo

    por favir

    eu sou louco

    da mtv

    eu nunca peto a programa

    no sab..

    bjs

    ate mais

    xau

  5. 03/08/2008 às 9:40 pm

    Eu amor a mtv

    rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo rodrigo

  6. 03/08/2008 às 9:42 pm

    beijos te amu

  7. JU
    04/08/2008 às 9:11 am

    pelo amor de Deus peçam uma coisa melhor:FALL OUT BOY EI Rdrigo le a msg antes de enviar ta!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

