Música/TV_MTV Video Music Awards 2008

Mais uma semana, mais novidades divulgadas sobre o MTV Video Music Awards 2008. O evento, que acontecerá dia 7 de setembro em Hollywood, com transmissão ao vivo da MTV Brasil, tem mais um show confirmado: do rapper Lil’ Wayne, do hit “Lollipop”, já indicado em duas categorias. Na última sexta-feira, além dessa notícia, também foi liberada a lista de indicados a Melhor Videoclipe Hip Hop e Melhor Videoclipe Pop, com mais uma indicação de Britney Spears. Confira os indicados: 

 

 

 

_Britney Spears_Piece of Me

_Danity Kane_Damaged

_Jonas Brothers_Burnin’ Up

_Panic at The Disco_Nine in The Afternoon

_Tokio Hotel_Ready, Set, Go!

_Flo Rida_Low feat. T-Pain

_Kanye West_Homecoming feat. Chris Martin

_Lil Wayne_Lollipop feat. Static Major

_Lupe Fiasco_Superstar feat. Matthew Santos

_Mary J. Blidge_Just Fine

Lil’ Wayne e Jonas Brothers: Indicados e Performances Confirmadas na Premiação

As votações foram abertas para Melhor Coreografia em um Videoclipe e Melhor Artista Novo em um Videoclipe e vão até a próxima sexta no site da MTV Americana. Mais novidades na próxima semana.

  1. 03/08/2008 às 9:13 pm

    eu esto aki e minha primeira ver q esto aki na mtv

    e queria muito

    paramore no primeiro lugar…

    te amu

  2. JU
    04/08/2008 às 9:07 am

    cade o fall out boy????

  3. manuele
    06/08/2008 às 1:53 pm

    eu quero que Britney Spears porque ela merece eu amo á britney por favor eu quero que britney ganhe o prêmi no mtv video music awards

  4. -_joana***
    11/08/2008 às 3:58 pm

    alguem me pode dizer a que horas vai ser tranmitido em portugal???

  5. 15/08/2008 às 1:38 pm

    Aff o Nick e muito lindo d + ele tem cara de bb e o cabelo dele…diz tudo ele e lunduu de mais

  6. DaYSIh
    15/08/2008 às 6:47 pm

    Mo best pop video é claro q vai dar Jonas Brothers !!!!

  7. giovanna
    16/08/2008 às 5:33 pm

    eu me a\cho idiota shuashua pq sou mesmo!!!!

  8. yasmin
    18/08/2008 às 9:03 pm

    é lógico q os Jonas Brothers vai ganha
    naum precisa ser um vidente pra ver q eles vao ganhar

  9. gabriella
    24/08/2008 às 5:35 pm

    bom eu amo os jonas brothers …. e eles foram a melhor coisa que Deus inventou ou fez!!!! entaum nem precisa falar

  10. angelo-shabugg-gulherme
    26/08/2008 às 12:01 pm

    eu gosto de ouvir snoop dogg, busta rhymes. mas o lil wayne tem supurado as minhas espectativas. e das ruas e como eu fico com ele. halla wayne

  11. Demi Cremily
    27/08/2008 às 11:06 pm

    Os Jonas Brothers são TDB (TUDO DE BOM)
    tanto o nick quanto o kevin quanto o joe
    amo todos di paxaum!!

    bjaum jonas!

    amo vcs !

    sauhushauhshashaushuahsuh

    bjs pra todo mundo!

  12. gabriela menezes
    01/09/2008 às 7:57 am

    lindos amo vocês
    bjuss

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

