Séries: Indicados ao Emmy 2008

Numa cerimônia realizada em Los Angeles, os atores Neil Patrick Harris(How I Met Your Mother) e Kristin Chenoweth(Pushing Daisies) anunciaram os indicados ao 60º Emmy. Os recordistas foram Mad Men com 23 indicações e 30 Rock com 17. A cerimônia de entrega será no dia 21 de setembro. Vamos aos indicados nas principais categorias:

Melhor Série Drama:

Boston Legal – Damages – Dexter – House – Lost – Mad Men

Minha Opinião: Estou torcendo pra House ou Lost, mas acho que quem deva ganhar deve ser ou Damages ou Mad Men. Damages teve uma temporada brilhante, mas alguns episódios foram confusos e quanto a Mad Men mesmo com a reconstituição de época perfeita foi uma série dificil de ver apesar da season finale impressionante. Acho que quem leva é Mad Men.

Melhor Série Comédia:

Curb Your Enthusiasm – Entourage – The Office – 30 Rock – Two And A Half Men

Minha Opinião: Dessas séries só vi a temporada de Two And A Hal Men e não foi lá grandes coisas então acho que 30 Rock deva ganhar até por causa do número absurdo de indicações.

Melhor Ator Drama:

Gabriel Byrne(In Treatment) – Hugh Laurie(House) – Michael C. Hall(Dexter) – James Spader(Boston Legal) – Brian Cranston(Breaking Bad) – Jon Hamm(Mad Men)

Minha Opinião: In Treatment só vi uma semana e Gabriel Byrne estava muito bem no papel, mas minha torcida vai pro Hugh Laurie por ainda não ter ganho e também pela season finale que foi impressionante, mas quem deva ganhar seja Jon Hamm que também fez um ótimo trabalho em Mad Men.

Melhor Ator Comédia:

Alec Baldwin(30 Rock) – Steve Carrell(The Office) – Charlie Sheen(Two And A Half Men) – Lee Pace(Pushing Daisies) – Tony Shalhoub(Monk)

Minha Opinião: Torço pra Lee Pace, mas acho que a vitória deva ficar entre o Alec Baldwin, Steve Carrell e o Tony Shalhoub.

Melhor Atriz Drama:

Glenn Close(Damages) – Sally Field(Brothers & Sisters) – Holly Hunter(Saving Grace) – Mariska Hargitay(Law And Order:SVU) – Kyra Sedgwick(The Closer)

Minha Opinião: Acredito que a vitória vá pra Glenn Close e torço pra ela ou a Sally Field, mas ainda não vi a 2ª temporada.

Melhor Atriz Comédia:

Christina Applegate(Samantha Who?) – America Ferrera(Ugly Betty) – Julia Louis-Dreyfus(The New Adventures Of Old Christine) – Mary Louise-Parker(Weeds) – Tina Fey(30 Rock)

Minha Opinião: Minha torcida é da Julia Louis-Dreyfus, em que sua série teve uma temporada reduzida mas brilhante e em seguida torço pela America Ferrera, mas parece que o favoritismo aqui é da Tina Fey.

Melhor Ator Coadjuvante Drama:

William Shatner(Boston Legal) – Ted Danson(Damages) – Zeljko Ivanek(Damages) – Michael Emerson(Lost) – John Slattery(Mad Men)

Minha Opinião: Acredito que o Michael Emerson leve essa, se ele não levar torço pro Zeljko Ivanek que fez um ótimo trabalho em Damages. Eu me espantei com a indicação do John Slattery aqui.

Melhor Ator Coadjuvante Comédia:

Jeremy Piven(Entourage) – Kevin Dillon(Entourage) – Rainn Wilson(The Office) – Jon Cryer(Two And A Half Men) – Neil Patrick Harris(How I Met Your Mother)

Minha Opinião: Jeremy Piven já venceu 2 vezes, então acho que é o favorito aqui, mas torço pra que o Neil Patrick Harris vença esse ano.

Melhor Atriz Coadjuvante Drama:

Candice Bergen(Boston Legal) – Rachel Griffiths(Brothers & Sisters) – Chandra Wilson(Greys Anatomy) – Sandra Oh(Greys Anatomy) – Dianne Weist(In Treatment)

Minha Opinião: Minha torcida é da Chandra Wilson que fez uma temporada impecável, mas talvez os votantes acabem divindo os votos entre ela e a Sandra Oh e a vitória acabe com Rachel Griffiths o que também não é ruim.

Melhor Atriz Coadjuvante Comédia:

Kristin Chenoweth(Pushing Daisies) – Vanessa Williams(Ugly Betty) – Holland Taylor(Two And A Half Men) – Jean Smart(Samantha Who?) – Amy Poehler(Saturday Night Live)

Minha Opinião:  Nessa categoria tenho três preferidas, em ordem: Kristin Chenoweth, Holland Taylor e Vanessa Williams. Botei a Vanessa em terceiro por ainda não ter visto a segunda temporada, mas ainda não vi nenhuma despontando como favorita.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

