Início > Charlie Brown Jr., Maroon 5, Música, MTV, Rihanna, Top 10 MTV, TV > Música/TV_Top 10 MTV

Música/TV_Top 10 MTV

Nessa semana, saem da parada Simple Plan e MGMT, para dar lugar a Fall Out Boy e Paramore. Madonna escala 4 posições com “Give It 2 Me” e alcança a 2º posição e Jonas Brother caem 3 posições. Maroon 5 e Rihanna alcançam o topo pela 1º vez. Há 5 anos, “Só Por uma Noite” do Charlie Brown Jr. liderava a parada da MTV.  

#10_The Last Shadow Puppets_The Age of The Understatement (=)

#9_Fall Out Boy_Beat It (Estréia)

#8_Jonas Brothers_When You Look Me in The Eyes (-3)

#7_Paramore_That’s What You Get (Estréia)

#6_Weezer_Pork and Beans (+2)

#5_Britney Spears_Break The Ice (-1)

#4_Coldplay_Violet Hill (-1)

#3_Nx Zero_Cedo ou Tarde (-2)

#2_Madonna_Give It 2 Me (+4)

#1_Maroon 5 Feat. Rihanna_If I Never See You Face Again (+1)

Top 10 : Sábados 19h / Domingos 15:30h / Quartas 13h (Mtv Brasil)

Entre no site www.mtv.com.br/top10 e faça sua playlist.

  1. 13/07/2008 às 1:08 pm

    Não gosto tanto dessa música do Maroon 5 com a Rihanna, mas do top 10 minha preferida é a da Madonna, a melhor do “Hard Candy”. As músicas do Coldplay e Britney também são legais…

  2. Rhayane
    14/07/2008 às 10:53 am

    Iai Sophia!
    Tudo blz?
    Tô torcendo para Nx zero em 1º lugar…
    Jaeee…
    Fui!
    Bajum…

  3. JU
    21/07/2008 às 9:38 am

    demorou mais chegou!!! qro fall out boy nessa parada em primeiro lugar!!! viva ao mikael jackson se nao fosse ele o fall out boy nao tava arrebentando com o cover de beat it !!!!

  4. 19/11/2008 às 12:55 pm

    sophia vc pode coloca banda 3doors down em uma possição eua doro aqueles cara são show o nom ed amusica let-me-go pod eser me manda a resposta d enovo pode ser bjus Rafael sousa de campo largo piauí!!! obgdo gente.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

