Início > ER, Gossip Girl, TV > Séries: Comentário dos Episódios de Quinta(13/03)

Séries: Comentário dos Episódios de Quinta(13/03)

Gossip Girl – Roman Holiday(1.11)

Episódio de Natal e bem abaixo do anterior. Nesse episódio não apareceram nem Chuck nem Nate. A história foi mais centrada em Serena e Dan e Blair e sua família.

Vanessa dá a Dan a oportunidade de ter um texto seu publicado no “The New Yorker”, quando o inscreveu e ele foi selecionado, o que faz com que Serena tente achar um presente à altura, ela compra um relógio caro, só que ele não aceita e estabelece o preço de 50 dólares para o presente. No fim Serena com a ajuda de Vanessa e Eric, montam uma produção de neve artificial, já que ele queria muito neve e Dan dá a Serena a história que será publicada, que é sobre ela e também leva uma árvore de natal até seu hotel, já que era proibido.

Blair está feliz com a volta de seu pai à cidade, mas não esperava que ele trouxesse seu namorado Roman, ela tenta separar os dois levando um antigo modelo para a festa, só que não consegue. E Roman ajuda Eleanor a arrumar um affair.

Em casa Dan, começa a ler os cartões e lê um convite do ex-vizinho de sua mãe, Rufus ouve. Ele vai até lá conversar com o cara e descobre que sua esposa andou ligando pra ele. Ele dá um basta em sua esposa e resolve ligar pra Lily. Lily revela a seus filhos que seu namorado é Bart Bass, os dois são contra.

Blair passou o episódio inteiro tentando contatar Chuck e Nate.

No final do episódio Rufus liga pra Lily bem na hora que Bart a pede em casamento, ela acaba não atendendo. Nota: 8

ER – Status Quo(14.11)

O episódio começa com a prima de Neela, Jazzpree na casa de Neela e resolve ir ao ER com Neela e acaba se tornando interesse amoroso de Morris e Harold.

Pratt vai à reunião com o Dr. Anspaugh, mas este diz que ele ainda não está pronto para comandar o ER, ele resolve pedir demissão e duas semanas de aviso prévio, mas pelo fim do episódio deu pra entender que ele fica no ER.

Os casos da semana: O 1º foi de uma militar que chegou com uma fratura na perna, mas se descobriu grávida, só que a gravidez é de 8 semanas, só que ela voltou a apenas 2 semanas do Iraque. O marido pensa que ela o traiu, ela diz que foi estuprada, inicialmente ele não acredita. Depois de Gates conversar com ele, ele a perdoa.

No outro caso, o filho soropositivo de Jeanie Boulet(Gloria Reuben, primeira de uma esperada de série de participações especiais), chegou ao ER após uma queda na escola, depois de uma tomografia descobriu-se um tumor e ele teria que fazer uma biópsia, ela ficou desesperada com a possibilidade de perder seu filho. Nota: 9

Categorias:ER, Gossip Girl, TV
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: